coloca no spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
dayna2002 disse:
olha temos um construtor escondido ;) kkkk boa sorte em sua aventura xeretinha :)
Mas eu nunca escondi que gosto de construir no jogo... Até mesmo uso o jogo como "rascunho" para uns projetos na vida real"
(em compensação detesto o pvp, ao menos até o 1.8...)

Essa aqui é outra obra minha no Region, fácil de encontrar - basta pegar a estrada leste no Mundo 3, seguir até 2.700/0, e olhar para a direita:

2BGnRxz.png

^_^

KingOReiDoGado disse:
trabalha de q? engenheiro?
Na verdade sou analista de sistemas/programador e técnico em administração, e "nas horas vagas" chacareiro e resgatador...

E acredite: sou ruim de contas! Talvez até por isso que me dê tão bem com o jogo como "mesa de projetos": não tenho que ficar calculando tantas coisas, indo mais intuitiva e visualmente... :P

Oloko a dayninha sabe construir !! Parabéns e go pro Spawn ! E também quero ver vc na equipe de construção.

Bacana Dayna, ficou muito top.
Seria legal, já tive ideia de mandar construção pra ir para aquela área do spawn, mas nunca soube como mandava ;-;
Boa sorte. #VaiSpawn -q

Xeretinha disse:
Cê sabe que essa sua torre tá me dando umas ideias malucas de casa no Propano?
Tipo fazer uma torre com "dungeon" (labirinto) dentro, só por fazer? Já tenho uns terrenos grandes no Mundo 2 lá, se descuidar...
Ficaria bacana, eu voltava a jogar lá só pra desvendar essa torre -q

Está torre não é bonita de mais para ir pro spawn, tenho sdds da pixel art da skin daquele ex diretor ...

Xeretinha disse:
Na verdade sou analista de sistemas/programador e técnico em administração, e "nas horas vagas" chacareiro e resgatador...

E acredite: sou ruim de contas! Talvez até por isso que me dê tão bem com o jogo como "mesa de projetos": não tenho que ficar calculando tantas coisas, indo mais intuitiva e visualmente... :P
analista de sistemas e tecnico de adm, fez SI? kk to fazendo faculdade para a msm coisa kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar