minerlandia
Excelente
presiso de 40 frases com obliquos atonos! (me, te, se, o, os, a, as, lhe, lhes, nos, vos)
dou like em quem mandar!!!
dou like em quem mandar!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!.-. cubero, no google mostra como fazer e frases estranhas, eu estou presisando de frases normais, para botar no jogo! falta 30!DumDum disse:Sou péssimo em português ve no google parça.
Não sou cubeiro.minerlandia disse:.-. cubero, no google mostra como fazer e frases estranhas, eu estou presisando de frases normais, para botar no jogo! falta 30!
obgFR4PS disse:Nós saimos do shooping![]()
:v :vminerlandia disse:.-. cubero, no google mostra como fazer e frases estranhas, eu estou presisando de frases normais, para botar no jogo! falta 30!
boa, essa ta boa pra botamcwest disse:Me chamaram pra andar de carro
Denadaminerlandia disse:
.-. n é tarefa, eu tenho q criar um jogo com colocação pronominal, mas só tive criatividade pra inventa um jogo q funcione as 3:00 e comecei a faze o tabuleiro, fui dormi as 4:00 e agr acordei as 8:00 e terminei o tabuleiro as 11:00, mas faltou as cartas, e eu pedi as frases para colocar nas cartas!zJan disse:É isso mesmo? Ta pedindo pra que alguém no fórum fazer sua tarefa de escola? aiaiai..