Ao topico do car avey kkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai ser um inutil cubero completo em otro lugariCrumplemore disse:Vai penssar vc fera '-'
olha seu inutil, se eu tivesse tempo para criar 40 frases com as regras adequadas, eu faria, mas n, eu só tinha 20 min pq eu passei a noite fazendo o tabuleiro, então se cala e some!HeyFOGUETE disse:Meu deus cara, vá estudar e sai do fórum ksksks
se fode manowyPairulito disse:kkkkkkkkkkk azideia
presisava pra um jogo, mas eu me preocupei mais no tabuleiro e esqueci de faze os cartoes, e é dificil acha na netBieellSantos disse:Trouxeste o dinheiro ? :v Pra que , quer as frases ?
kkkkkkkkk vc é uma anta cubeira e fala isso pra desfarçar sua burriceSrNick disse:Vai fazer os deveres sozinho vai.
:vDanadinh0 disse:Pena que Em Português Eu Só Tiro 8,5
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Inútil e seu pai que criou esse babacavai ser um inutil cubero completo em otro lugaraqui ja tem monte
olha seu inutil, se eu tivesse tempo para criar 40 frases com as regras adequadas, eu faria, mas n, eu só tinha 20 min pq eu passei a noite fazendo o tabuleiro, então se cala e some!
se fode manow
presisava pra um jogo, mas eu me preocupei mais no tabuleiro e esqueci de faze os cartoes, e é dificil acha na net
então pq comento?OneHitX disse:Nem sou bom em português to com média vermelha