Tu já n jogava nessa porra?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem vergonha nao lixozGabrielwS disse:glad pica olha como foi http://imgur.com/CY6KGRR,j7fXpwy
Slk, parabéns !zblackjackBR disse:Decidimos começar a jogar no Server Region, terça feira, e hoje decidimos ir gladiador, só para ver como era.
Fomos com apenas 7 players, 2 sem vip, e nós sem muito item, de terça pra sábado não deu pra conseguir muito item, mas o resultado foi esse.
Em breve postarei partes do gladiador.
![]()
N3RV0Z disse:Ficando escondido o glad todo até eu consigo ganhar sozinho fih , nem de 7 precisa...
E nois sem vip e de allow durei ate os 7 ultimoszblackjackBR disse:Quer que eu cite os membros?
VoltzNinja ( Eu estava na conta)
black_jackBR (Brenno na conta)
icetooz (moises na conta)
zGyarados
Alien524
zKaduuu
KadooGN
Esses foram nossos membros.
Se não viu quanto hack tem naquilo, eu liguei o macro pra trocar set, e eu tava voando, os cara me hitando e eu trocando set.
Com 7 membros e quase sem item, queria que nós rushasse toda hora?zSanto disse:Tavam escondidos , bela tática![]()