Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais antes eu levantei o cara da anc kk ainda bem que nao gravouxDeathLispector disse:Como sempre, n hitou kkj
vocE é feio é ruim ninguem gosta de tu mama pedroivo pra ir hall imagino tu na vida realSHIEELD disse:Ja vi hack ruim + voce comparado a ruim é ofensa
foi o ruim da mts que gravouExtr33m disse:Passa a txt PF?
ai sim eu pago paliNeonzaum disse:mais antes eu levantei o cara da anc kk ainda bem que nao gravou
Tu só vai pra clan que ganha, tem sotaque de bahiano já mamou todos os clans da CL, todos clans te rejeitam até a RsNiNeonzaum disse:vocE é feio é ruim ninguem gosta de tu mama pedroivo pra ir hall imagino tu na vida real
foi o ruim da mts que gravou
sotaque de bahiano ? kkkkkkkkkk nem moro ai graças a deus , mama ivo rsn me rejeito ? kkkkkkkkk nem gosto dessa bosta flw ruim nao vou mais responder um cara que nem gosto, voce mama o pedroivo e eu brinco ocm o lets , hur dur sou shield to babando pedroivo pra ir hall , vai no medico tratar a sindrome nao tem ninguem pra tirar foto e fica tirando com o patinho , imagino no hall -5 fpsSHIEELD disse:Tu só vai pra clan que ganha, tem sotaque de bahiano já mamou todos os clans da CL, todos clans te rejeitam até a RsN
dai tu troca seu nick pra ineonteamolets
Resumindo, paga pal do caralho
Não marcolino, é virginidade, tem diferença.GladiadorMVOHALL disse:O MLK FICA DIA ENTEIRO FALANDO DE MIM E DA MTS, É MONGOL OU NAO É ?
BigMikeGRR disse:eita eu vi uns hackzin '-'