Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigada o/pedroPvP2000 disse:com k
Obrigada \oSrzTigreNic disse:com kkkk
Ata kkkkkk arra msei p-QueenChuck disse:bonitona mais prefiro eu mesmo so mt sexy
AtaKiraiid disse:Sem oculos eu acho e sem a mascara
kkk ok p-Otosaka disse:100 óculos
Infelizmente nã opeciso de maquiagem ;-; acho ke a beleza natural de uma mina é sem maquiagem ♥DP Zeus disse:com maquiagem
Bigada 'u' eu sei p-KauanGaming disse:com oculos q-q fica mais gata q
'-' eu tava off foi a staff se vc faz um post desnecessário é automaticamente excluido meu bem e evite falar coisa que eu não sou ♥ygustavojr disse:lkkkkkkk sim krai , ela exclui meu comentario KKKKKKKKKK
AtaLechinski disse:Feia com ou sem óculos
Bigada p-Crowleyy disse:Com '-'
Bigada o/Vitoria95 disse:Com óculos.
Arram p-SweetHeart disse:Com -q
kkkk Bigada p-Reges disse:Não posso dizer esse tipo de comentário kk então.. achei maneiro dos 2 jeitos.
Uii bigada sou nada p-iPedrim disse:Tu é linda *-*Prefiro sem, deixa mais natural
p-p Bigada kk Eu sou a austin Girl p-yBrunoITZ disse:Ta parecendo nerd de óculos p-p
Com óculos fica melhor.
ArramMyNameIsLight disse:
'o' Oloku kkkkkkkk ok né p-Kouha disse:meus proximos avatares free vou usar essas stocks vlw
Bigada 'u'Trocotalha disse:Sem óculos <3 muito linda <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mdssssss Louco p- Eu sei meu bemArceusZ disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
COM OCULOS FICA LINDAAAAAAAAAAAA
kk Bigada p-QueenSloon disse:Com óculos fica melhor ^^
>< Bigada Halls vc é um gatão tambem de qualquer jeito p- =3HallsdePapel disse:Com óculos! dependendo se realmente precisa ou não, a questão é que está bonita dos dois jeitos kkkkk
Parabéns pela beleza :3
Bigada p-Cidorfito disse:Com ocúlos!![]()
Ui biagda p-MasterCMoney disse:bonita com os 2 =P
Obriagda p-zYuriiPvP disse:Com '-
Obrigada p-xYunah disse:Com>>>>>>>>>>>>>>>>
kkk atazInvsee disse:Tanto faz auhsahusdhasuwis
Onwww obrigada ♥CapiraXD disse:Linda com ou sem, mas prefiro sem, o óculos é muito grande.
Bigada ><BrunoCraftador disse:Com óculos fica mais bonita :v
aihw eu xei p- ><ShadowFire disse:eita,fica melhor sem <3
Bigada ><xXThalitaXx disse:Com -q ksksksk![]()
Oxe okEndGamerBR disse:abaixasse mais a blusa que comprava vip com cubos
kkk Bigada >< eu sei kerido sou a musa dos gatos p-GarotoLobo disse:Com. Belos olhos![]()
kkk onw obrigada 'u'zMrD4ndan disse:Na vdd, fica linda de qual quer jeito. ;u;
Bigada :3yThiago disse:Sem v: