Comando: /doarvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boa boa boa :bunny: :bunny: :bunny: partiu receber doações kkk :banana: :banana: :banana: (mas quem seria doido de fazer isso)

Estou recebendo doações:

nick: G4M3RX
servidor: IMPERIOS

Eu vou doar um vip no emtanto que a pessoa me pague
To aceitano doaçao
Eu to aceitano doaçao

Dorgado disse:
Prezados,

Como é do conhecimento de todos, recentemente fizemos uma super atualização no sistema de ativação do VIP. O mesmo agora conta com vários comandos novos e funções totalmente automatizadas.

Uma fraqueza do sistema, era a falta de possibilidade de apenas transferir um VIP para outro jogador, isso é, sem vender/cobrar por isso, portanto, atendendo a sugestões, decidimos implementar o comando onde o jogador que possuir um código VIP, poderá simplesmente doa-lo para alguém de sua escolha.

Como funciona:

Com o código em mãos e o jogador escolhido para receber a doação online, digite o comando: /doarvip <código> <nick>

R2jeX79.png

Após feito isso, o jogador que irá receber a doação, precisará aceitar/confirmar o recebimento da mesma, logo, aparecerá a seguinte mensagem:

TRFzGWW.png

Uma vez utilizado o comando para /aceitarvip para aceitar/confirmar a doação, o VIP será ativado instantaneamente, sem complicações.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Top de mais !

Ótimo, me parece uma boa ideia, agora ficou ficar aqui esperando alguém me doar um vip (Acho que nunca, mais ok.).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar