NEGADA Comando: /g durante gladiador ativos!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CleytonGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 31, 2017
Cubos
0
Olá, Minha sugestões que deixam ativo /g durante gladiador como sempre no servidor.

Apoio, porque temos que apoiar os amigos da mesma forma que as colunas apoiam as paredes

Apoio mas vão negar dizendo que é desativado pra evitar lag...
Antigamente tinha a porra toda ativada e não lagava, e agora não pode ter absolutamente nada ativado por causa de 1 evento sem pvp que se resume a fazer casinha

Não apoio, se sem o /g plant e mobs já tem lag durante o evento, imagina com o /g e etc...

Não é mais útil pedir pra deixaram o /anuncio ligado se desse?

Já q n sou vip, msm com ferramenta umb3 n dura um gladiador inteiro entao preciso pedir pra rep, ou fico sem minerar como acontece, mas agora tá até melhor pq antes não dava pra fazer NADA.

Última edição:
apoio nao uso o /g meu chat fica sempre desativado...só acho que tem que tirar o foco um pouco de glad tudo em função de glad... qual a porcentagem real de jogadores que vão em glad? pq todo o resto tem que pagar tao caro por isso?.. um evento que nao tem graça nem de assistir imagina de participar... e tudo no servidor gira em torno e a favor dele... por mim tirava logo esse glad :D:D:D.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar