NEGADA Comando para ver honestidade do player

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDusky

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 31, 2014
Cubos
0
Olá a todos, bom, acho que seria interessante uma ferramenta tipo um "karma" para roubos, ex: O player: NOVATO123 roubou uma vez, aí depois do report e do ban, ele iria pra um comando algo do tipo "/inspect honestidade NOVATO123" (daí se ele roubou uma vez, apareceria o player NOVATO123 já cometeu 1 roubo(s) ou então aparecer "O player NOVATO123 não é confiável". Isso impossibilitaria diversos roubos tendo em vista que a maioria das pessoas que roubam uma vez, roubam varias vezes e a pessoa que fosse negociar já saberia que o player não é confiavel, e acho uma ideia super justa e válida tendo em vista que ninguém rouba sem querer e também o ban por roubo é facilmente removível comprando um desban...

Resumindo: criação de um comando para ver quantas vezes determinado player já foi banido por roubo.

Gostei, mas creio eu que o /trocar veio justamente para evitar essas situações. mas enfim eu Apio!!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar