NEGADA Comando pra vender na warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Apoiam ou desapoiam?

• Não / pelo menos não sem vip (deveria ser recurso de vip)

Votos: 0 0.0%
  • Sou neutro / Não faria diferença pra mim

• Talvez criaria problemas / incompatibilidade / mal funcionalidade

• Pode ser perigoso e haja vendas acidentais

• Prejudicaria ou mudaria a temática de venda de forma não produtiva

• Outros

• Total de eleitores
    1
Status
Não está aberto para novas respostas.

kaue douglas

Neutro
Entrou
Jan 26, 2015
Cubos
0
Não sei se isso já foi uma sugestão mas me surgiu a ideia de ter no jogo um comando, pra que se venda todo o inventário pelo preço que esta na warp loja.

Por exemplo: estou com o inventario cheio de esmeralda e quero vende-las sem precisar ir até a placa, assim eu faria o comando 1 vez pra que o jogo reconhecesse que eu tenho no inventario uma quantia de itens pra vender(exemplo: (/vender inventario), me mostrando quantas unidades e o valor pelo qual estou prestes a vender, junto com o nome da loja que está prestes a comprar. Caso eu queira continuar com a venda eu devo refazer o comando para a confirmação da venda.

Assim facilitaria o processo de venda pelo preço da warp loja, sem precisar ir toda vez até a placa pra vender os itens. Pra quem tem um depósito com mais de 100 baús duplos pra vender, isso adiantaria muito o processo.

só quer mamao só quer mel acha que é facil fabricar papel

legal a sua ideia mano e concordo que adiantaria muito o processo, mas a warp loja é um dos poucos lugares onde ainda tem interação com os players, tanto os novos, quanto os mais antigos, se adicionar esse comando o sv vai ficar mais full macro do que ja ta
nao apoio

Interessante, porém com a quantidade de macros atualmente que faz todo processo in-game isso é desnecessário.

Tem meu apoio!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar