NEGADA Comandos /home no chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que acha?

• Otimo.

Votos: 3 100.0%
  • Nao gostei.

Votos: 0 0.0%
  • Impossível.

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    3
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xylic

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2015
Cubos
0
Primeiramente eu gostaria de dizer que eu não entendo muito bem como funcionam o minecraft em si ou os plugins.
Eu tive essa ideia e fiz uma pesquisa de uns 5 minutos e achei que talvez seja possível fazer (Foco no talvez).

Quando um link é mandado no chat é possivel clicar nele então a sugestão seria fazer com que seja possível clicar "no link" /home nick home e ser teleportado pra lá. Somente em anúncios e megafones.

ELI5: Quando eu mandar uma mensagem contendo /home xylic eff7 e você clicar em /home xylic eff7 você ser mandado(a) para /home xylic eff7

Última edição:
Bem útil e interessante. Porém tenho quase certeza que a versão não dá suporte à isso.

A ideia em si é legal, porém, como alguns disseram, acho um pouco difícil pra uma versão tão antiga como a 1.5.2, mas apoio!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar