Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tudo isso pro hall ? ggDarkDuck disse:EAAAAAAAAAAI PICUDOSComprei um Combo Razer Teclado Cyclosa + Mouse Abyssus e Headset com fio Turtle Beach Ear Force DPX21
Jaja chega a WEBCAM Logitech HD
![]()
que isso cara,claro que naumDarkDuck disse:viro esposa de sonic iiiiiiiiiiiiiiii
Ctz ! Se inscreve que o baguio vai ferver , e acabou de chegar minha WEBCAMzBuk disse:Ai sim em duckao, agr vai ter
autos videos!!
Hall ? Que bobinho rszVander disse:Tudo isso pro hall ? gg
xiu xiu xiuSonicZerad00 disse:boa duckao
dms !PatrickGod disse:esse red é bom msm ????
Muito obrigado, estava pensando em comprar, me ajudou muitoDarkDuck disse:Peguei ele na BlackFriday, paguei 250 e o preço original dele é 600 ... E eu estava vendo umas pesquisas ai sobre aúdio e talz
Ele tem a tecnologia Surround 7.1 e o microfone dele tem a qualidade igual ao de um microfone profissinal.
Sendo que tem diversas opções e configurações pra você mexer ...
Muito bom mesmo !
Da um pau na Razer, SteelSeries, etc ...
Nadspigblocker disse:Muito obrigado, estava pensando em comprar, me ajudou muito
heheCliz disse:Opa ai sim em
ta ligadoiD4rkZ disse:TA PORTANDO ENTAO DUCK
aisimSalomao EzZ disse:Boa , VO comprar 1 headset razer + teclado asus e 1 mouse razer d natal...