qual teu nick ?zK1LL3Rincendiario disse:2 ;/,
Pelo que eu sei voce é tambemafinal o nick sofie00 nem é seu ops ;3
manda tell pra min la ;-;
O Dia que voce me dropar voce me chama de nb
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qual teu nick ?zK1LL3Rincendiario disse:2 ;/,
Pelo que eu sei voce é tambemafinal o nick sofie00 nem é seu ops ;3
manda tell pra min la ;-;
O Dia que voce me dropar voce me chama de nb
Por quem? mais provavel que o meu aranhao falo e.e -q \/zDoNaTeLLo disse:td doado falo mesmo
xD
xau
hueuheuAranhao disse:tudo dupado
se pa hoje 666.666.666 huehuEduarte disse:agora só adicionar mais um 3 ali que fica ótimo
Assim EsperoMessyeater disse:Boa, Gladiadores épicos estão por vir no Aurora.
ResBR disse:Falo nada...
eu to na minha, quem que sempre fica provocando é voce.sofie disse:Sua sorte q n levei pro lado pessoal ainda
Fica na sua q eu fico na minha
Deu pra entender ou quer q eu desenhe :wallbash: :serious:
ResBR disse:Falo nada...
Plant de fungo 100x100 *-* isso sim , region emprestada e pa ..; /zSimonMeep disse:Boa kkkkkkk troca money da isso ai heueheu -q
kkkkkkkkk heueheue vc lucra qt por dia colhendo esses fungos ?zK1LL3Rincendiario disse:Plant de fungo 100x100 *-* isso sim , region emprestada e pa ..; /
tava 120k + - mas como eu disse tava meio inrolado ainda no servidor discubrindo a melhor economia e tals, ai com o money que eu tava comprei 1 coord alta, e 1 mob 5 gaiolas p4s e tals , agora que realmente estou começando intende?zSimonMeep disse:kkkkkkkkk heueheue vc lucra qt por dia colhendo esses fungos ?
entendo mas boa ;3 kkkkzK1LL3Rincendiario disse:tava 120k + - mas como eu disse tava meio inrolado ainda no servidor discubrindo a melhor economia e tals, ai com o money que eu tava comprei 1 coord alta, e 1 mob 5 gaiolas p4s e tals , agora que realmente estou começando intende?
qm é? ;-; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzCrash disse:blz, agora pode devolver meu money.
Voce nao merece niga ;3zTitanium disse:Metade é pra mim...