zK1LL3Rincendiario disse:qm é? ;-; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zK1LL3Rincendiario disse:qm é? ;-; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce vem no topico e diz: beleza, agora pode devolver meu money.. estou apenas perguntado qm é vc.zCrash disse:qm é oq mlk? ;-;
não tem nada de deus aqui nao.-qAscensionTunez disse:Meeeu deus kk
sla, vc n me conhece msm, nem eu te conheço, so tava zuando. -.-zK1LL3Rincendiario disse:Voce vem no topico e diz: beleza, agora pode devolver meu money.. estou apenas perguntado qm é vc.
Os DoisJucabala1421 disse:Tu tá jogando lá ou usando macro? São coisas bem diferentes.
ah s ;-;zCrash disse:sla, vc n me conhece msm, nem eu te conheço, so tava zuando. -.-
Loga classic então lx.zK1LL3Rincendiario disse:2 ;/,
Pelo que eu sei voce é tambemafinal o nick sofie00 nem é seu ops ;3
manda tell pra min la ;-;
O Dia que voce me dropar voce me chama de nb
ResBR disse:Falo nada...
seu nick é?Emerson Gomes disse:Loga classic então lx.
ja disse sou viado memo quer me come? -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdestruidor91 disse:Parabéns "z" K1ll3r mais mesmo assim continua tendo z antes do nick hmmmmmm
te dgo o msm kkSilton disse:E os cubo?
95 de pesca nao tem como fazer nem 300k ;-;iPlay disse:I us macru di pesca? xisd?
LeeoPK disse:Ta bom né!
a dupar.. tu erro a ultima palavra.. q-q <3zK1LL3Rincendiario disse:como eu disse, agora que eu comecei a lucrar ...
2 semanas porem nem estaava levando a serio, estava mais chingado a sofie e indo apenas pvp, ontem resolvi a fazer money.zVictor27 disse:Jogando há quantos anos? OPS, semanas...