lol eu achava que era 26 '-' por ai, mas upa 24hrs da um bom nivel kk boa ai upa rapidãozKron disse:eu jogo no aurora, desde antes do MR, estou no aurora dnv
21 blocos, pretendo deixar upando 24h u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lol eu achava que era 26 '-' por ai, mas upa 24hrs da um bom nivel kk boa ai upa rapidãozKron disse:eu jogo no aurora, desde antes do MR, estou no aurora dnv
21 blocos, pretendo deixar upando 24h u.u
vlw manzGladiator disse:Boa sorte!
e em qual acc newbie ? u.uzKron disse:vlw Akiise :3 quando pegar ums 500 de acro agente vai x1 u.u
1k de acro ou mais depois espadas
Aurora
is nothing!zKron disse:vlw man![]()
26 acho que morrezSimonMeep disse:lol eu achava que era 26 '-' por ai, mas upa 24hrs da um bom nivel kk boa ai upa rapidão
tem que ser 21 mesmo '-' ai no final tem que por um cacto néh ? ai ele morre pro cacto e da /respan '-' eu usava um macro assim kkzKron disse:26 acho que morre![]()
xKronAkise disse:e em qual acc newbie ? u.u
isso, no final vc poem cacto..zSimonMeep disse:tem que ser 21 mesmo '-' ai no final tem que por um cacto néh ? ai ele morre pro cacto e da /respan '-' eu usava um macro assim kk
eu gostava de upa isso kk so n gostei qd eu tava de insure e liguei o macro e morri '-' 20k jogado fora heuehezKron disse:xKron
isso, no final vc poem cacto..
kkkkkkkkkkkkk, não tenho money para insurezSimonMeep disse:eu gostava de upa isso kk so n gostei qd eu tava de insure e liguei o macro e morri '-' 20k jogado fora heuehe
'-' upa acrobacia dps espada ai com o money vc compra uns item bom tipo um mob quaintuplo '-'zKron disse:kkkkkkkkkkkkk, não tenho money para insure![]()
haha, vlw manGuuu disse:Boa Linda1 hu3
vlw maniHarry disse:Boa, eu comecei do 0 em uma também.
vlw manZOmegaIII disse:boa sorte com a sua meta 8)
valeu, pra tu também.zKron disse:vlw mane boa sorte ^^