Quanto tempo upando acro?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1k de acrobacia e 600 de espadas e 600 de pesca, tentar sem vipxKizame disse:E qual sua meta nessa nova conta ?
Ex: 600 de pesca
comecei a upar hoje era 17 horas.BRxTrollFace disse:Quanto tempo upando acro?
vlw manzKillermod disse:mt boa a iniciativa, parabéns
tbm não sou vipado -qqvhtk disse:Tambem nem ligo quando me chamam de vipado, so pq eu ativei 12 vips de 1 vez n significa q eu sou vipado -qq
boa sorte entao xDzKron disse:1k de acrobacia e 600 de espadas e 600 de pesca, tentar sem vip
Em breve eu vo por upar espadas tbm relaxathierryjordy disse:maneiro upa espada tmb
tbm t amo <3 brenda :*iPrimdel disse:boa sorte infeliz x-x
zFear disse:
vlw maniNetinBR disse:
vlw manJucabala1421 disse:Boa iniciativa! ;3
vlw maninzRM disse:Boa sorte com a conta.
vlwBielTPzinhoo disse:Boa sorte![]()
sei que me ama :3 kk vlw maninMessyeater disse:Kkk boa ideia
SEMPRE QIZ FAZER ISSO + SEILA NAO ACHO 1 NICK LEGAL PRA MIN E OS Q EU GOSTO JA TAO EM USO :/zKron disse:Bom como muitos me chamava de vipado e tals, então pensei assim em deixar um tempo minha conta de lado e começar uma do 0, sem vip, sem ajuda de ninguem, começar digamos que do 0.
Como eu gosto um pouco de pvp eu comecei a upar acrobacia, vamos vero que da daqui ums dias posso os kills da conta ^^
![]()
era voce que tava com uma skin de mulher no end no serve aurora ? muito gostoza namoralzKron disse:Bom como muitos me chamava de vipado e tals, então pensei assim em deixar um tempo minha conta de lado e começar uma do 0, sem vip, sem ajuda de ninguem, começar digamos que do 0.
Como eu gosto um pouco de pvp eu comecei a upar acrobacia, vamos vero que da daqui ums dias posso os kills da conta ^^
![]()