Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas vai terisrael000 disse:Nice vídeo, queria que nesse servidor tivesse skill de machado para diferenciar um pouco o combate no PvP
valeu irmão!ArceusKHAZIX disse:Bom vídeo meu mano ^~^
vlw!LucasGomees disse:Muito bom o vídeo cara Like!
assiste o filme, recomendo bastante kkkkpedroPvP2000 disse:Sdds Presídio de Alcatraz, nice video K
\o/AzOriRay disse:boa o/ top
vai ser fera demais, aposto que muitos irão gostaryClone disse:eclipse vai ser fera mesmo em q-q
órimo video ^-^
ele vai resetar sim, mas nesse episódio foi apenas um vídeo explicativo, não foi eu jogandoNickSklav disse:Poderia ter colocado #0 por que acho que o Eclipse vai resetar, rsrsrs.
vai ser massa demais!zPedroGGBG disse:like gostei acho q vai ser legal o servidor gg
-qzDinho2k disse:Minha Rainha lá (Rabby) :v
está demais!Matheuszli disse:Ainda não ta finalizado o servidor mesmo assim ta topzauum
valeu o/Arst disse:Ótimo vídeo
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
\o/iDonTaiN disse:Dei 1 like
valeu.douglasft disse:Boa, ótimo video.
VALEU!Quinzinho disse:ótimo vídeo!
\o/PedroBRy disse:Partiu assistir seu video
logo logoNiicozika disse:Quando que vai lançar?
vlw.Kira Kirei Ikari disse:Bom video.
^^ShunAndromedahh disse:parabens
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
valeu e.e(CaioVQV) disse:Ótimo vídeo ;P
Bem-Vindo ao fórum da CraftlandiaMouseExtreme disse:50 respostas, 48 "ótimo vídeo".
Kkk