Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim mano primeira de muitasViker11 disse:Cria man, essa foi a 1° intro que tu fez?
Se foi ta de parabéns...
Valeu mano, essa foi minha primeirazBrunoh disse:A mano, é daora ter alguém bom igual você que faz intros...
Dou minha nota para essa intro ae um 9.0
Valeu mano, passa nome que quer assim que eu puder eu faço , ja tem ate fila kkkkkZBlader disse:Ficou top mano, cria sim e se quiser fazer uma pra mim tmj :3
Valeu , nice avatar em gosteizMysticMEC disse:começa, ficou bom
Valeu mano , so progredindo !zNuked disse:Ficou zika, continue sim
Valeu manoPjotazinho disse:Ficou zika
Valeu manoKillerHellzz disse:Muito bom!!
tenho c4d aqui faço uma intro para galera se quiser um mande no mpxSexyRios disse:Depende da pessoa mano, quando eu abrir pedidos possa acontecer de alguem querer template, pois mexo com basico do 3d e 2d ainda, mas farei o meu melhor !
kkkkkkkkkkkk vlwVictorEduardo disse:DHR, SE FZR UMA PRA MIM FICA MAIS DHR AINDA
Valeu mano, criei jaynick23 disse:Ficou Top. Cria
Opa, te passarei o nick vc pode ir me ajudando ?CleytonGamer disse:tenho c4d aqui faço uma intro para galera se quiser um mande no mp
claroxSexyRios disse:kkkkkkkkkkkk vlw
Valeu mano, criei ja
Opa, te passarei o nick vc pode ir me ajudando ?
Valeu manoMatheusMona disse:Ta da hora man
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Valeu mano, é realmente desgastante ... demora 1 dia para termina 1 por completo mas eu gosto !TheNick disse:Começa a fazer mano essa que tu colocou no post eu particularmente achei pika pra caral** (sempre quis aprender a fazer intros mas a preguiça sempre me ganha ;-![]()