Começo de temporada... (Aeeeeee uhuuuu)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JeffersonJJ disse:
O bom de Akame Ga Kill se resume a Esdeath, e só. Com spoilers ou sem, não muda nada a experiência.

Eu ainda preciso ver Amagami, embora goste bastante de obras com rotas paralelas. Só estou em dúvida se seria interessante jogar a vn antes de ver o anime, sla...
Esse jogo VN eu não joguei e assistir mesmo assim o anime. PS: Manda esse jogo pra mim :V não conheço ele..

LucasCreed disse:
Esse jogo VN eu não joguei e assistir mesmo assim o anime. PS: Manda esse jogo pra mim :V não conheço ele..
É só procurar no nyaa que você acha, também deve achar um patch de tradução pro inglês no google. Visual Novel é o que Amagami realmente é, o anime é baseado nela.

JeffersonJJ disse:
É só procurar no nyaa que você acha, também deve achar um patch de tradução pro inglês no google. Visual Novel é o que Amagami realmente é, o anime é baseado nela.
Do amagami ser baseado em uma visual novel essa eu sabia. Apenas não me interessei muito... valeu ae

Vai ter a 2° Tp de KonoSuba(Sai amanhã)​
To querendo vê esse aki ( Sai Amanhã)​
Vê se Rewrite vai mudar algo​
Ao no Exorcist começou +zo-​
E esse da Loli Nazista
E a vingança do Ex Gordinho
Por enquanto só esses mesmo,vê se algum te interessa​

Nitrix1 disse:
Vai ter a 2° Tp de KonoSuba(Sai amanhã)​
To querendo vê esse aki ( Sai Amanhã)​
Vê se Rewrite vai mudar algo​
Ao no Exorcist começou +zo-​
E esse da Loli Nazista
E a vingança do Ex Gordinho
Por enquanto só esses mesmo,vê se algum te interessa​
Huehuehhuehuehehueuhe a vingaça do gordo eu já to assistindo q-q e na minha opinião vai ser o melhor da temporada...
ANE n vi nem a primeira temp, imagina a segunda...
KonoSuba até meio que curti a primeira temp, mas não ri tanto quando achei que riria '-' de toda forma vou assistir a segunda temporada
A da loli nazista vou ver se assisto '-'
E esse Rewrite trata de q?

Cara eu não manjo muito de animes, queria começar assistir se você poder me indica um eu agradeço ;-; não te indico por que nunca vi animes

Eu to acompanhado alguns, Não vo fala sobre eles pq eu n consigo fazer um resumo de um anime q tem um ep ainda kkkkk
Youjo senki
Spiritpact (esse sinceramente n acho q vai ser um anime muito bom'-')
Elsword: El Lady (to acompanhando porcausa do jogo)
Kobayashi-san Chi No Maid Dragon
Gabriel DropOut (uma anjo vem pra terra dai ela acaba se tornando viciada em jogos,falta em aulas e fica isolada em casa kk)
Urara Meirochou

tem esse Chain Chronicle: Haecceitas No Hikari (TV) mas ainda nem vi o ep pq to com preguiça

as 2 temps n vo fala pq se vc assistiu a primeira ja deve saber q ta tendo a 2 '-'

MrAnime disse:
Eu to acompanhado alguns, Não vo fala sobre eles pq eu n consigo fazer um resumo de um anime q tem um ep ainda kkkkk
Youjo senki
Spiritpact (esse sinceramente n acho q vai ser um anime muito bom'-')
Elsword: El Lady (to acompanhando porcausa do jogo)
Kobayashi-san Chi No Maid Dragon
Gabriel DropOut (uma anjo vem pra terra dai ela acaba se tornando viciada em jogos,falta em aulas e fica isolada em casa kk)
Urara Meirochou

tem esse Chain Chronicle: Haecceitas No Hikari (TV) mas ainda nem vi o ep pq to com preguiça

as 2 temps n vo fala pq se vc assistiu a primeira ja deve saber q ta tendo a 2 '-'
To vendo se começo youjo senki, mas antes to meio que cheio de coisas pra ver :/ sempre que termino um anime eu falo pra mim msm "agora vou ver code geass", mas sempre outra coisa me tira desse foco, daí já to enrolando há dias ;-;

Tibi disse:
n to vendo nenhum até agr mas futuramente eu vejo e-e
'-' num outro tópico ali tu falou que só tinha visto 2 :/

FarRed disse:
To vendo se começo youjo senki, mas antes to meio que cheio de coisas pra ver :/ sempre que termino um anime eu falo pra mim msm "agora vou ver code geass", mas sempre outra coisa me tira desse foco, daí já to enrolando há dias ;-;

'-' num outro tópico ali tu falou que só tinha visto 2 :/
POISE n faz tempo q eu assisti fairy tail -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar