Comentario novo sistem de tirar bedrock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gokuroth_b

Excelente
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Cubos
0
Bom todo mundo sabe que a equipe desenvolveu um novo comando o que tira bedrock
vou falar as consequências que podem e ja traz eram aos player.
1: Os vip na region fazem o seguinte eles cavam o chão ate chegar ao bedrock e tirar e setam uma trap la
e dai quando os player vão la caiem pra fora do mundo :(.
2:Remover bedrock das casas dos outro ou mobs,Bom vo explicar Tipo tem um mob de blaze voce vai la
clica e tira os bedrock e dai muda seu mob pra pig exemplo,teve um cara no sv 3 que perdeu um mob de pig zombie porque mudaram pra creeper :(.
3:Grifar regions :Exemplo o cara fes uma arena glad de bedrock pronto o cara vai la e buga e destroi tudo do cara :(.
Bom equipe da craftlandia com esse novo comando voceis ouviram muitas reclamações de trap e ect....
Mas no entanto vai ajudar alguns player .

Cara , em region nao da pra tirar a bedrock , e na bedrock no mundo survival e so você colocar uma placa na bedrock do seu mob e gg , so isso ...
0BmsLhh.png

Ronaldomitoso disse:
Cara , em region nao da pra tirar a bedrock , e na bedrock no mundo survival e so você colocar uma placa na bedrock do seu mob e gg , so isso ...
0BmsLhh.png
Mano da sim cara

laborba silva disse:
Mano da sim cara
Coloca uma bedrock e coloca uma placa nela , primeiro se tem que quebrar a placa pra tirar a bedrock ...
eu testei​
0BmsLhh.png

zEduardo00202 disse:
tu e burro ? nem uma das 3 opçoes e possivel já tentei e n da só da pra remover a sua propria bedrock
Mentira, meu primo pediu p eu dar call numa trap d pigzombie com bedrock em volta p me mostrar esse novo plugin, cliquei em uma, quebrei e perdi 10k ¬¬

TheRussian909 disse:
Region nem da pra tirar, pq é uma propriedade sua ;p
O seu anta eu falei que os outros ia tirar man eu falei o propio dono da region vai la e tira e fas trap

Man não da pra tirar a Bedrock dos outros '-' O plugin verifica se ela é sua ou de outra pessoa..
Se colocar Bedrock no mundo ela marca que é seu bloco!
Region nem da pra colocar bloco.

Acabei de ir na region de um amigo e tentei n foi..

laborba silva disse:
Bom todo mundo sabe que a equipe desenvolveu um novo comando o que tira bedrock
vou falar as consequências que podem e ja traz eram aos player.
1: Os vip na region fazem o seguinte eles cavam o chão ate chegar ao bedrock e tirar e setam uma trap la
e dai quando os player vão la caiem pra fora do mundo :(.
2:Remover bedrock das casas dos outro ou mobs,Bom vo explicar Tipo tem um mob de blaze voce vai la
clica e tira os bedrock e dai muda seu mob pra pig exemplo,teve um cara no sv 3 que perdeu um mob de pig zombie porque mudaram pra creeper :(.
3:Grifar regions :Exemplo o cara fes uma arena glad de bedrock pronto o cara vai la e buga e destroi tudo do cara :(.
Bom equipe da craftlandia com esse novo comando voceis ouviram muitas reclamações de trap e ect....
Mas no entanto vai ajudar alguns player .
CARA EU N ENTENDI ESSE NVOO SISTEMA DE BEDROCK , TEM COMO ME EXPLICAR TIPO EU TENHO UM MOB DE BLAZE SÓ UM EXEMPLO , SUPOBNHA QUE EU TENHA UM MOB DE BLAZE ,A I ALGUEM VAI COM QUALQUER FERRAMENTA SLA , E TIRA A BEDROCK ELE CONSEGUE AFZER ISTO ?? PQ SE FOR ASSIM ESSE SISTEMA SO VAI FODHER COM GERAL.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar