Né , o cara nem testo e ja vem fala bosta no forum .zEduardo00202 disse:tu e burro ? nem uma das 3 opçoes e possivel já tentei e n da só da pra remover a sua propria bedrock
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né , o cara nem testo e ja vem fala bosta no forum .zEduardo00202 disse:tu e burro ? nem uma das 3 opçoes e possivel já tentei e n da só da pra remover a sua propria bedrock
o sistema da bedrock foi feito pra quando coloca-la por descuido ou algo do tipo tirar,mas vc só pode tirar a sua bedrock,ninguem mais podexmorte2525 disse:CARA EU N ENTENDI ESSE NVOO SISTEMA DE BEDROCK , TEM COMO ME EXPLICAR TIPO EU TENHO UM MOB DE BLAZE SÓ UM EXEMPLO , SUPOBNHA QUE EU TENHA UM MOB DE BLAZE ,A I ALGUEM VAI COM QUALQUER FERRAMENTA SLA , E TIRA A BEDROCK ELE CONSEGUE AFZER ISTO ?? PQ SE FOR ASSIM ESSE SISTEMA SO VAI FODHER COM GERAL.
ok valeu .Josephy Martins disse:o sistema da bedrock foi feito pra quando coloca-la por descuido ou algo do tipo tirar,mas vc só pode tirar a sua bedrock,ninguem mais pode