Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahsahshashahshahWekio disse:Nunca conversei, mas tem qualidade nessas matérias... (eu que ensinei)
O carinha la do regionZeengO disse:eu também
Só em ver seu clan acho que ja dupou na CLNinjaR disse:Fala pra mim
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Nossa me acha cubeiro? =/. A primeira pessoa a denunciar os cubeiros hahahha. #anticubeirosXeretinha disse:Tá... Vamos ver no quê dá!
Não sou de "dar chance pra cubeiro", mas confesso que fiquei curioso... A proposta convenceu. =_=
iiiiii, so modinha nao e.e, faz texture zica nao falei com vc ainda =/PutoSmilleR disse:Facebook.com/modinhaON/falaoqueachademimai![]()
Na verdade já houveram outros anti-cubeiros mas... sacumé: brasileiro não lembra nem o que comeu na refeição anterior, então atualmente só se lembram de mim que tô ativo mesmo! :vNossa me acha cubeiro? =/. A primeira pessoa a denunciar os cubeiros hahahha. #anticubeiros
um dia nois troca umas zidea.Wekio disse:O carinha la do region
Só em ver seu clan acho que ja dupou na CL
Nossa me acha cubeiro? =/. A primeira pessoa a denunciar os cubeiros hahahha. #anticubeiros
iiiiii, so modinha nao e.e, faz texture zica nao falei com vc ainda =/
Wekio disse:O carinha la do region
Só em ver seu clan acho que ja dupou na CL
Aim vlw :3 fã -qWekio disse:Pega um cubeiro, multiplica por 2, e dai por 2 de novo é você.
Pika no pvp
Vish... Mó parça... O cara que banca gerale o cara que vai ser carregado em um hdf que ta por vir ae.
Só no minecraft das loucuras... Vai grava no region de novo... Gente boaAndrePlayerG disse:O que acha de mim ? :s
Nunca falei com voce =/Korzus disse:Fale sobre mim Shahsu hur dur
Nao te conheço =/HaydeG disse:fala sobre mim
Só nas conxtruçãozThenpos disse:Ok né-q