NEGADA Comercialização VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astral94

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
Para melhorar a comercialização do vip, venho fazer essa sugestão.

Como sabemos, existem dentro do servidor vários itens raros e caros, como: picareta eff7, gaiolas, etc.
E muitas pessoas dão VIP ingame em troca destes itens, porém para ocorrer a troca 1 tem que confiar no outro e muitas vezes isso acaba gerando roubos.

Para não haver mais esse tipo de situação sugiro que criem um comando, por exemplo:
/livrovip <codigovip> , onde o codigo iria para dentro de um livro encantado. Porém, esse livro teria que ser aberto no warp tesouro, onde haveria um outro livro com 1 codigo vip dentro.
Pois se o código viesse no /livrovip ainda poderia ser copiado o codigo.

Com isso o livro do /livrovip poderia ser comercializado pelo /troca e sairiamos mais felizes.

Se for viável espero que vejam isso com atenção, ja que estão roubando muito em trocas de vip por itens.

ou nem isso, so um /trocarvip (codigo) (nick) ai so troca se vc aceitar na la azul tlgd
espero que seja viavel

apoio

Bastante criativa a idéia, porém, acho pouco provável a viabilização da mesma, pois você pode vender os itens e comprar o vip através do comando /mercadovip que já serve como anti-furto.

Bastante criativa a idéia, porém, acho pouco provável a viabilização da mesma, pois você pode vender os itens e comprar o vip através do comando /mercadovip que já serve como anti-furto.

Sim sim, concordo com vc, porém vou dar um exemplo de um ovo de blaze.
Uma pessoa da por exemplo 2 VIPS no ovo, no caso ele não quer o money ai poderia ocorrer a troca dessa forma do topico.

Tem muita gente que nao ta querendo money, pelo fato de itens raros como ovo de blaze, lula e eff7 sao pouco comercializados e dificeis de achar.
N sei se deu pra explicar muito bem

Uma pessoa da por exemplo 2 VIPS no ovo, no caso ele não quer o money ai poderia ocorrer a troca dessa forma do topico.

Tem muita gente que nao ta querendo money, pelo fato de itens raros como ovo de blaze, lula e eff7 sao pouco comercializados e dificeis de achar.

Se você parar para analisar, o fim sempre será o mesmo, a comercialização do item para comprar o vip, exemplo... Vendedor: Quero vender 2 vips para comprar 2 mob. O argumento sempre será o mesmo, venda os vips, com o dinheiro compre o mob, isso para qualquer item do servidor. Entendo a sua idéia, acho ela interessante, é legal, bem criativa, mas a viabilização da idéia não parece muito proveitosa, porque será um trabalho para algo que já existe, me entende? Enfim, eu acho legal, mas talvez inviável.

E pelo facto dos 5% comerem a sua grana toda em menos de nada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar