Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o 5% é essencial cara
Se você parar para analisar, o fim sempre será o mesmo, a comercialização do item para comprar o vip, exemplo... Vendedor: Quero vender 2 vips para comprar 2 mob. O argumento sempre será o mesmo, venda os vips, com o dinheiro compre o mob, isso para qualquer item do servidor. Entendo a sua idéia, acho ela interessante, é legal, bem criativa, mas a viabilização da idéia não parece muito proveitosa, porque será um trabalho para algo que já existe, me entende? Enfim, eu acho legal, mas talvez inviável.
@_Casluu_ @Patrocinadorapoio.. compro vip pago bau duplo de blocos de dimajá podemos testar o comando
![]()
Eitaa.. quanto diamante gzuis ksksks.. ricooooo
ksksks eu estava caindo na sua lábia jatem mais kk esse é só um bau.. mas o restoé pouco to zuando kk
Ao invés de ter que ir no tesouro pegar poderia até ser mais ou menos como é um livro do tesouro normal, ao abrir ele com o botão direito ativaria o vip (com uma confirmação pra evitar acidentes) e poderia ser em qualquer lugar.
ksksks eu estava caindo na sua lábia ja