como todos nós sabemos, existe grupos clandestinos onde se comercializam money em kk por dinheiro real, isso acaba prejudicando o servidor, por vários motivos, um deles é controlar o custo do vip in game(na promoção isso vai piorar), além de ser algo ilegal ao meu ponto de vista pois prejudica a própria craftlandia, que se esforça para fazer um servidor novo e e sustentável, para então pessoas com interesses financeiros, usarem disso para ganhar em cima do trabalho da staff!
minha sugestão é que implemente algo para acabar com isso, uma ideia simples, é limitar a transferência de money a 1kk por dia, não vejo nada que seria prejudicado drasticamente com essa mudança, pois existe sistema de vendas por placas, e os players podem ir jogando money em contas bancos, conforme vai farmando!
minha sugestão é que implemente algo para acabar com isso, uma ideia simples, é limitar a transferência de money a 1kk por dia, não vejo nada que seria prejudicado drasticamente com essa mudança, pois existe sistema de vendas por placas, e os players podem ir jogando money em contas bancos, conforme vai farmando!