[comercio] troca de money para outro server.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hipnoss

Neutro
Entrou
Ago 1, 2012
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Sei que essa área é só pra venda de vips, mas foi a unica relacionada ao assunto que eu queria, caso tenha outra, staff por favor mande para a certa então.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Começando...
Eu, hipnoss, tenho 45k no servidor Aurora, mas como não jogo mais lá porque enjoei do servidor fui para o servidor 1, onde jogo atualmente.
Como não jogo mais no aurora, to com 45k inúteis e isso tá me matando de raiva.
Minha proposta é trocar os meus 45k no aurora por 40k no servidor 1. Sim, quem trocar vai ter um lucro de 5k.
Como nem todo mundo tem tanto money assim, realizo trocas de 20k (com lucro de 1,7k) ou de 30k (com lucro de 3k).

Atenção: só fale que vai querer trocar caso tenha o money em mãos, ou será denunciado por ati-jogo.
Outra coisa, uns 10 players ja tentaram fazer isso e não conseguiram, que foi falar o nome de uma acc que tinha 40k ou mais e falar que era dele. Como não sou bobo só vou aceitar a troca caso a pessoa entre na conta e me mande um tell/msg confirmando que é realmente ela.

No mais é só isso.
Interessados mande uma mensagem privada ou tente contato in-game.

um bom jogo, e um abraço :)[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar