Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xora ? quanto tempo a a2HACK duro no hall na NADA ! quanto tempo EcT duro no hall ? NADA ! nem deu pra vê-los =D lá não podia hack nehyCrevsu disse:Xoraaaa ...
Stormny disse:Hackers Estragam O Glad![]()
Stormny disse:Hackers Estragam O Glad![]()
zGuiiiBR disse:EcT LIXO.
oq voce ta falando tu deu home pra min logo no inicio nub nem de hack.zSkate disse:Mt choro pouco jogo e vc coala ?? Comendo cap batendo girando cabeça como me explica isso?
voce falando de hack???? quando vc tirar o seu vem falar com a gente blz?Y4P4R1 disse:quetinho ai , cleverson gravou você bullos e mais uns 3 do seu clan ai já já ele posta também , com ferro fere com ferro será ferido.
Wtf? eu não dei home no começo duente e nem foi pra vc e eu tava sem hack printei vc era um dos mas hackers de la lx izz só sabe da home!NervosoPvP disse:oq voce ta falando tu deu home pra min logo no inicio nub nem de hack.
ou foi outro nubinho da ect mas acho que foi tu em !!
tá , quem começou foi vocês rsNervosoPvP disse:voce falando de hack???? quando vc tirar o seu vem falar com a gente blz?
Você gosta da cabeça néMrSandiBR disse:a cabeça do cara owna vey...