COMO ASSIM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Cubos
0
ALGUÉM ME EXPLICA COMO UM MINIGAME COMO O CONFRONTO É FALIDO MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​
EU TAVA EM UMA PARTIDA E ENTREI NO RED SÓ PRA CONTRARIAR OS DEMAIS DO 5X, TINHA APENAS 5 PLAYERS NO TIME CONTRA UMA MULTIDÃO E A GENTE GANHOU... MDS​
ME EXPLIQUEM ISSO, COMO UM MINIGAME DESSA QUALIDADE É FALIDO​
só isso msm, cubem e tchau

Seila, desde 2016 era assim pra mim tbm, smp vazio as vezes o confronto mais sla...

Não sei não predo hushsuashua
acho que não sentem mais vontade de jogar confronto

Acho que é porque esse minigame hoje em dia é considerado "antigo" e as pessoas querem coisas novas como o smashmobs por exemplo ç.ç

foi por causa das alteração,esse ngc de escolher time,a armadura quando colocaram começou a falir...

Sdds quando o método de farm era mais tribal e confronto e não detetive, tinha mais competição..

Era um dos poucos que prestava, infelizmente um indivíduo fez uma sugestão aí que o alterou completamente...

Também queria saber, um dos melhores minigames, que é divertido e não tem muitos players, quando dá para jogar é na hora do 5x que vem bastante players, mas raramente dá pra jogar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar