BigStick disse:Dece a rola
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BigStick disse:Dece a rola
Nego olha formato de nariz em bola de gude , enquanto eu olho peito em forma de bola de basquete , mude seus principios ai amigão !zJooH disse:![]()
Esse nariz em forma de bolinha de gude ai
SCSA disse:Olhando pra frente,n pro lado rçrçrç
Vo nem zuar , vai que é viado...rafael001577 disse:'-- cubos ?
Bomba não diminui o pau... O que diminui é o testículo e isso só acontece quando a pessoa exagera na dose ou faz um ciclo muito longo.zMestreKill disse:e ficar com o pipiu ehehuehuehue ,bomba n leva ninguem a nada,
acho q n foi isso que ele quis dizer suahasuhsauhsauhsahdestruidor91 disse:Bomba não diminui o pau... O que diminui é o testículo e isso só acontece quando a pessoa exagera na dose ou faz um ciclo muito longo.
Nédanoss disse:Creindeuspai, eu ia acabar reprovando de ano
SCSA disse:Olhando pra frente,n pro lado rçrçrç
cuecaman disse:Aula de educacao sexual com essa mina ae deve ownar
BigStick disse:Dece a rola
auhasuhsuauashrenanfelipe disse:oloco a primeira é mt bonita ai pera um poco..... FAP FAP FAP FAP -qq
Se ela sentar na minha frente fico mechendo no cabelo dela '-'HFTBG disse:Pessa para o professor botar o quadro de lado ou pessa para a mina sentar na sua frente![]()