Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TSMeister disse:Rsrs, isso é uma banana ou oq?
Um pack de queijo e o resto são ratoeiras.MythPlayer disse:q bo$#%$ kkkkkkkkkkk
kkkk é um keijoTSMeister disse:Rsrs, isso é uma banana ou oq?
não tendi '-' explica aew?WzdLion disse:Um pack de queijo e o resto são ratoeiras.
aham e tu é ect qual sua moral ? flw minha mae n é bitch igual a sua n sou orca igual vc!zGotz disse:Mds,ao invés de postar isso,por que num para e pensa e ver seu defeito? aposto que sua mãe te ensinou algo né,ou então ela foi vagabunda demais,kid.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEduardoVOX disse:Dahora, vou ligar pra a policia pra reporta você chamando ratos de ratos
s kkkkkkNenho disse:Ele é um rato?![]()
Pode dizer seu clan? deu pra ver sua maduridade fera.zRuca11 disse:aham e tu é ect qual sua moral ? flw minha mae n é bitch igual a sua n sou orca igual vc!
ECT? Rexpeita tlgd, minha moral anda cmg tlgd, não falei de mães tlgd, se você quiser que eu começo so falar que eu você vai passar a noite chorandozRuca11 disse:aham e tu é ect qual sua moral ? flw minha mae n é bitch igual a sua n sou orca igual vc!