Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é ue -q Se Inscreve ;PzPutoSmille disse:vai ajuda quem não sabia... :v
rsrs se inscreve e.ezVini disse:Boa, mas eu nem preciso![]()
Vlws se InscreveHelbiim disse:Bom vídeo parsa :3
Modo Educado: Obrigado, Agradeço a Opinião do Senhor, Porfavor se Inscreva no Meu Canal , Obrigado.Legiado Gamer disse:Belo vídeo amigo.
Que que tu tá falando merda cara ? pedi apenas uma coisa só para voltar ao tópico bem mais rápido, do que ficar procurando lá, ignorância ? deve nem saber o que significa, fala por falar aí.iHeeY disse:Nossa... Que consideração. Se você fosse uma pessoa sem condições? Ah amigo, que ignorância.
Sem Treta.iGuiilhermeXDD disse:Que que tu tá falando merda cara ? pedi apenas uma coisa só para voltar ao tópico bem mais rápido, do que ficar procurando lá, ignorância ? deve nem saber o que significa, fala por falar aí.
Vlws Itachi , se inscreveThalisson12 disse:Bom video
Não quero brigas, apenas achei o comentário do cara "compra um PC melhor" bem ignorante.Que que tu tá falando merda cara ? pedi apenas uma coisa só para voltar ao tópico bem mais rápido, do que ficar procurando lá, ignorância ? deve nem saber o que significa, fala por falar aí.
Se Inscreve e-eiHeeY disse:Não quero brigas, apenas achei o comentário do cara "compra um PC melhor" bem ignorante.
Se vc gostou msm se inscreve e.eyMichelH1T4T1 disse:Bom vídeo![]()
Tem gente que não tem um computador bom, ou usa o da LAN house. Isso pode ajudar alguns, se não te ajudou não venha falar coisa que não presta.OneHitX disse:Eu tenho uma mais simples: compre um PC descente vlw flw cry is free vai trabalhar joveins
Bom videoiKiritoPvP disse:Olá Galera e.e Blz? rsrs
Neste Video Encinarei como Tirar o Lag do seu Minecrafiti [emoji14]
https://www.youtube.com/watch?v=f0fGW6CWM70
OBS: Olhe Descrição e.e
Se Inscreve no Canal + da Aquele Like Marotu e.e
Meu FPS Após Este Tutorial : http://prntscr.com/910a7r