MatheusDinizz
Neutro
isso é nova tecnica só se for de ganhar cubos ¬¬¬¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw.Kaduuu disse:
CradZo disse:Vlw Mano De 22 Fps Foi Para 35 FpsUP
Com as minhas conf ou a dele ?nicolas gabiel kochhann disse:kkk pra mim tava 40 fps nos mobs on e eu upando, dai eu botei as conf e bugo tudo e foi pra 10 fps .-.
zSentinelaPVP disse:
¬¬ cara me mostra outro tópico igual ae , n tem néh mals então xioMatheusDinizz disse:isso é nova tecnica só se for de ganhar cubos ¬¬¬¬¬
Vlw tbm te dei um up para ajudarItzKinderen disse:Boa aew cara me ajudou muito , ganhou meu up vlw , flw
xD
Eu rodo agora a 800 fps + ;-; Deixo tudo on em particulas, quality e etc...zRahProFire disse:Me passa umas print de como você deixa? por favor
as suas -_-zRuca11 disse:Vlw.
Com as minhas conf ou a dele ?
¬¬ cara me mostra outro tópico igual ae , n tem néh mals então xio
Vlw tbm te dei um up para ajudar![]()
Volta para as suas conf antigas entãonicolas gabiel kochhann disse:as suas -_-
Poha :OFlavio1XDD disse:Eu rodo agora a 800 fps + ;-; Deixo tudo on em particulas, quality e etc...
MestrePvP disse:boa , o meu é assim
Blz só reverterAvlis disse:Deu mais lag do que ajudou... :/
BLZAleeri disse:Acabei de instalar o Mod pack da craftlandia para fazer o teste, então como sabem pode dar menos LAG quando instala, vou esperar edito e posto resultados
joaoPASA disse:Ajudo pakas tks
iBorn disse:boa, eu uso assim, up.
Sim, realmente. É uma coisa simples pra quem sabe, mas pelo menos não é mais um tuto inutil só pra cubos né rs Boa e up.JaoCS disse:eu ja sabia, mas vai ajudar quem nao sabe, boa![]()
Vlw mano . merece meu upJackSparrow disse:Sim, realmente. É uma coisa simples pra quem sabe, mas pelo menos não é mais um tuto inutil só pra cubos né rs Boa e up.