Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw, elas fica doidinha..Achei bem criativo.
uii , me pegou q-qzNerddCACHORRONA disse:Vou da umas aulinhas básicas, porque cês tão ligado que aqui na comunidade sou o rei das pitanga...
É simples, o não é certo.. Então vai lá e consiga o sim da pitanga.
Primeiro passo; Chega no ouvido dela e fala: Vem comigo que é sucesso.
Que ela da um sorriso você já tem ela, que ela ficar séria você tem um tapa na cara
Segundo passo (Que ela sorrir); Pega na mão dela e fala: Passe livre pro céu eu não posso lhe dar, mais para minha cama o convite ta feito.
Conquistou, elas mija guaraná.. Pode testar.
Amanhã eu volto com mais dicas bjs
Vou da umas aulinhas básicas, porque cês tão ligado que aqui na comunidade sou o rei das pitanga...
É simples, o não é certo.. Então vai lá e consiga o sim da pitanga.
Primeiro passo; Chega no ouvido dela e fala: Vem comigo que é sucesso.
Que ela da um sorriso você já tem ela, que ela ficar séria você tem um tapa na cara
Segundo passo (Que ela sorrir); Pega na mão dela e fala: Passe livre pro céu eu não posso lhe dar, mais para minha cama o convite ta feito.
Conquistou, elas mija guaraná.. Pode testar.
Amanhã eu volto com mais dicas bjs
Um simples mod chamado x-ray irá lhe ajudar kkkkkComo faço pra chegar numa mina dahora? Me ajuda pfpf
QUERO MINERAR FERRO E DIMA NO ORIGENS MAIS SO ENCONTRO MINAS FEIAS E MINAS QUE JA FORAM USADAS
Xd xd xd
KKKKKKKKKKKKKKKK
Ai os cara entra em choque..Se Divia Mudar seu nick de [background=rgb(32,32,32)]zNerddCACHORRONA Para zNerddREIDELAS[/background]
Só veeemmmmuii , me pegou q-q