Não é preconceito é que no /minerar de noite é pvp on então dificulta um pouco para os novatos e também no mundo normal se acha mais minérios raros (esmeralda e lápis lazúli por exemplo).Zexal disse:Por que este preconceito com o /minerar? :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é preconceito é que no /minerar de noite é pvp on então dificulta um pouco para os novatos e também no mundo normal se acha mais minérios raros (esmeralda e lápis lazúli por exemplo).Zexal disse:Por que este preconceito com o /minerar? :c
DarkDot disse:muito bom o tutorial , up!
BielTPzinhoo disse:
boa mano '-'LogField disse:Eu percebi que muitos novatos não sabem como ganhar bastante money e já começar bem.
Eu vou passar umas /homes que possam ajudar
(ATENÇÃO APENAS NO SERVIDOR BETA)
1-MobSpawn (vender os drops dos mobs)
/home matrix241 mob
/home ozzilost pig2
2-Cacto (é muito bom para conseguir um money no inicio)
/home ozzilost cacto
3-Algumas lojas boas(na minha opinião)
/home matrix241 loja
/home juliansa loja
Outras maneiras:
1-Minere bastante no mundo normal (no /minerar não!) bem afastado do spawn.Minere ouro e venda, já da um bom lucro!
2-Quando estiver com no mínimo 20k compre suporte e faça várias poções de velocidade II, e venda em uma loja (Conselho: /home ViniciusKing loja)
3-Quando estiver com 90k compre p3 e uma s3 ou s3f2 e vá para PVP (cuidado em morrer!) os itens dropados venda! Mas se for p4 fique com ele e guarde-o (só use se nescessario para não perde-lo)
4-Desafie para X1 vá com p4 s5f2 com pots e capiroto.Ao ganhar você ganha 100k
5-Ache bons clãns e vá para gladiador (todo sábado)
6-Sempre upe Skills pois dropa itens bons como diamantes
7-Repare itens com pessoas confiáveis (indico: poker_face3 e jeff-jeff)
Isso é tudo... espero ajudar os novatos.
Fui!
Vlw pedro pela informação, tópico já atualizadoiPedroA disse:boa mano '-'
mas o x1 vc nao ganha 100k
ganha so 50k, tendo em vista que esses outros 50k vc ja tinha kkk
ja era seu
noisLogShield disse:Vlw pedro pela informação, tópico já atualizado
yMonster disse:Boa mano , irá ajudar muita gente ...
parabéns aew !
BielTPzinhoo disse: