Como começou a jogar minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BossKiller

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jul 9, 2015
Cubos
0
Olá e.e tinha nd pra fazer q vim pedir como vcs comessaram a jogar minecraft , antes eu vó conta minha historia

Bom era um dia normal...
Eu era + novo , eu tava brincando do lado de fora de casa , na casa vizinha não morava ninguem , ai bom é chegou uma familia eles tiam um fillho com câncer , dps de alguns dias agente fico cara tipo melhores amigos.

Eu sempre ia na casa dele , e ele sempre fazendo a mesma coisa .... jogando minecraft kkk eu não jostava de minecraft quela epoca
mas eu como tenho "MUITA" paciencia eu ficava la do lado olhando ele joga kkk , bons tempos.

eles sempre queria que eu jogasse com ele , mas eu negava pq eu não gosta . eu até tentei mais fail.

Um dia o câncer dele pioro

os pais dele o levaram para o hospital ,ele fico la por 1 mês , eu acho que fiz umas 3 ou 4 visitas não lembro .
ao voltar pra casa eu fica pensando "eu devia ter jogado com ele , pq se algo aconter de muito mal com ele ... " então afinalmente ele voltou para casa eu aliviado , joguei com ele, mas... só joguei uma vez. então posso dizer quase 1 mês depois ele piorou e voltou no hospital, é eu fiz algumas visitas , mas em um dia de manhã eu acordei , e tive oq eu não esperava , ele =/ =( , ele não conseguiu viver.

então dps disso eu tava abalado , ainda por cima por não ter jogado com ele então , eu comesei joga minecraft mesmo não gostando até pega o jeito , e hoje eu posso me dizer um jogador nato em minecraft , por ele <Matheus> , mas não consigo me perdoar por não ter jogando com ele. =\

Contei minha historia =I , agora contem a de vcs pfv!

Eu comecei pq tava assistindo uns videos de youtubers jogando em servidores de minigames, ai deu vontade de jogar, e como eu não tinha mine original, fui pro mg da cl msm ;3

(CaioVQV) disse:
Eu comecei pq tava assistindo uns videos de youtubers jogando em servidores de minigames, ai deu vontade de jogar, e como eu não tinha mine original, fui pro mg da cl msm ;3
lol kkk tipo " agr eu vo i joga minecraft" ksks

Eu comecei com uns lek da minha escola, começamos em um servidor que eles acharam de uns 30 players lá kkkkkkkkkkkkkk.

k eu falava, " putz mano, jogo todo quadrado, " kk mais isso só foi no XBox, dai um dia eu resolvir jogar :P só pra conheçer o jogo msm, dai fiquei viciado, dps eu conheçi o Mine no pc Online e.e aí qi aumentou o vicio mais ainda :P :v

KeeepCooler disse:
Eu comecei com uns lek da minha escola, começamos em um servidor que eles acharam de uns 30 players lá kkkkkkkkkkkkkk.
kkk eu lembro de so entra num server desses com 30 player eu ja passava raiva kk , mas dps peguei o jeito :P
Senny disse:
eu tava pesquisando uns serve..... ai achei a cl,,,,,,,,
é ué K

um belo, dia eu vi meu primo jogando, e então pedi pra ele instala o jogo , e foi ai que eu começei a jogar e a gostar do jogo, e ate hoje estou ai sem parar jogo mine des de 2013 , ja párei de jogar ja voltei , mais enfim hoje estou aqui /o/

AlfaBoy disse:
k eu falava, " putz mano, jogo todo quadrado, " kk mais isso só foi no XBox, dai um dia eu resolvir jogar :P só pra conheçer o jogo msm, dai fiquei viciado, dps eu conheçi o Mine no pc Online e.e aí qi aumentou o vicio mais ainda :P :v
quenem chocolata , olha come e vicia r.r

Eu Ficava vendo TazerCraft, "Herobrine a Lenda" dps fiquei uns 3 anos jogando o jogo quadrado dps parei de ver TazerCraft kkk

(CaioVQV) disse:
É.. tipo: que legal, parece divertido, isso deve ocupar meu tempo..
kkk né
vitor lima disse:
um belo, dia eu vi meu primo jogando, e então pedi pra ele instala o jogo , e foi ai que eu começei a jogar e a gostar do jogo, e ate hoje estou ai sem parar jogo mine des de 2013 , ja párei de jogar ja voltei , mais enfim hoje estou aqui /o/
no comeso eu acha minecraft ruim , mas como vc disse que começou a jogar e gostar , eu tmb =)
AnahAntunes disse:
Eu Ficava vendo TazerCraft, "Herobrine a Lenda" dps fiquei uns 3 anos jogando o jogo quadrado dps parei de ver TazerCraft kkk
=/ tendi, mas pera minecraft não é redondo? (zoa e.e)

Tudo começou no ano de 2012 quando fui na net aí vi um jogo chamado Minecraft ai fiquei tipo wtf \o/ what que jogo e esse? eu fui joga né
Achei um pouco estranho tudo quadrado? aí com um tempo fui acostumando com jogo bem, aqui estou. ;-;

*GAMEOVER* disse:
Tudo começou no ano de 2012 quando fui na net aí vi um jogo chamado Minecraft ai fiquei tipo wtf \o/ what que jogo e esse? eu fui joga né
Achei um pouco estranho tudo quadrado? aí com um tempo fui acostumando com jogo bem, aqui estou. ;-;
hehe , olha la um joguinho quadrado vms jogar? kksks

Nossa :( triste historia !!
Comecei a jogar em meados de 2014, eu tinha 13 anos, era no começo do ano letivo e na escola tava td mundo jogando minecraft pocket edition, então fui pesquisar mais e descobri a versão pra pc, CL foi o primeiro servidor que eu joguei, e to aqui até hj :D

Tava La de boa jogando um futebol mania ai apareceu uma mensagem do meu amigo no facebook falando sobre um jogo quadrado. ai eu fui la baixei e comecei a jogar.

jorge junior disse:
Nossa :( triste historia !!
Comecei a jogar em meados de 2014, eu tinha 13 anos, era no começo do ano letivo e na escola tava td mundo jogando minecraft pocket edition, então fui pesquisar mais e descobri a versão pra pc, CL foi o primeiro servidor que eu joguei, e to aqui até hj :d
psé, pocket edition sla , parece sem graça , realmente no pc é mt MT melhot
Otherside disse:
Tava La de boa jogando um futebol mania ai apareceu uma mensagem do meu amigo no facebook falando sobre um jogo quadrado. ai eu fui la baixei e comecei a jogar.
tendi k (não sei oq eu escreve + p-p) kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar