Como Conheceu a Craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
em um sv gringo de HG um lek me passo IP e to aq ate hoje q-q

ibkFY2oZoReMvv.gif

Em 2011 ou 2012 Navegando pela internet e vi a Craftlandia me interessei comecei a jogar mesmo no final de 2 013 e para em 2014 e estou parado até hoje

Conheci pelo mru primo, logo no iniciozinho que gaiola era 20k e a gente não sabia nem oq era call, eu fiquei tentando achar a casa dele andando e nunca consegui

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Da sdds da época q 1 pack de Dima era ostentação... [emoji22]

Tava querendo jogar em um servidor, pesquisei no google e pow dei de cara como o site do craftlandia. Kkkkk

bubome disse:
Conheci pelo mru primo, logo no iniciozinho que gaiola era 20k e a gente não sabia nem oq era call, eu fiquei tentando achar a casa dele andando e nunca consegui

Da sdds da época q 1 pack de Dima era ostentação... [emoji22]

se Perdeu :(
Claudio Castro disse:
Tava querendo jogar em um servidor, pesquisei no google e pow dei de cara como o site do craftlandia. Kkkkk

gg

Nem lembro como conheci ao certo, só lembro q quando fui registrar eu tinha que usar o meu email

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

em 2013 tava procurando no google e achei, aurora foi o meu primeiro sv :p
sdds gaiola 85k na loja

2012 Conheci um jogo quadrado com uns grafico bem lixo, meu amigo me viciou e depois a gente encontrou o launcher da craftlandia no google (Baixa Minecréfiti pirata).
Parei de jogar na CL em 2012 mesmo, voltei em 2014/15

procurei no google pra baixa minecraft e acabei achandos os serves da cl ai baixei mine e comecei joga

Meu primo me insistiu pra min. Jogar, 2014

Tinha acabado de comprar mine orig e tava a procura dum sv o primeiro q eu axei foi o premium e to aq até hj perdendo minha vida ;-;

FantasyGS disse:
em 2013 tava procurando no google e achei, aurora foi o meu primeiro sv :P
sdds gaiola 85k na loja
o meu tbm

TheGo0gleMan00 disse:
em 2012 minha prima me mostrou o server ...
E to a qui até hoje :v
gg e.e

JorenteDoGas disse:
Tinha acabado de comprar mine orig e tava a procura dum sv o primeiro q eu axei foi o premium e to aq até hj perdendo minha vida ;-;
:( so eu q n tenho mine orig

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar