Como conquistar uma menina online?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se seu pc for bom chega nela e diz​
Gata, meu PC roda BF no ultra.​
Pronto conquistou!​

Fala assim:

Oi linda, eu so um bofe arraso ne mona?

Pega geralll

Se não der certo, contrate uma vaca lunatica que voa e caga arco iris.
Boa sorte !!

ele não pediu cantadas acho, pediu metodos de puchar converssa pelo whats-face to certo?

Vou te mandar umas dicas, ó, só as top heim?
a896ec51f8a909ea1c33fceedb979c991348837202.jpg

engracadas-5.jpg

400px-Nerd025.jpg

Cantadas-Engra%C3%A7adas.jpg

506176-as-melhores-cantadas-de-pedreiro-fotos-1.jpg

Decora essas e vai fundo na gata!

Brincadeiras a parte, não há um "Guia" de como conquistar uma mulher. Toda mulher é diferente e cada uma gosta de um tipo de homem. Se você for um cara simpático, bem humorado e demonstrar segurança em suas palavras, é natural que algumas mulheres se apegue a você e isso facilita bastante. Muitas mulheres sonham com um "principe encantado", isto é, não adianta você tentar ser perfeito porque isso ninguém é, simplesmente, seja você mesmo e haja com maturidade, eu tenho certeza que ela vai te curtir, e o mais importante de tudo: deixe tudo acontecer naturalmente, nada de apressar as coisas, se tornar amigo e conhecer-se melhor é um passo fundamental para um futuro relacionamento.

Ah, cuidado com a friend zone.

Boa sorte, agora sim, vai fundo na gata!

C O N V E R S E C O M E L A
Um relacionamento online depende da conversa mafriend

Não precisa de dica manin ,', apenas conversa com ela, que daqui a um tempo quem vai pedir vc em namoro é ela :)

Luigfx disse:
Vou te mandar umas dicas, ó, só as top heim?
a896ec51f8a909ea1c33fceedb979c991348837202.jpg

engracadas-5.jpg

400px-Nerd025.jpg

Cantadas-Engra%C3%A7adas.jpg

506176-as-melhores-cantadas-de-pedreiro-fotos-1.jpg

Decora essas e vai fundo na gata!

Brincadeiras a parte, não há um "Guia" de como conquistar uma mulher. Toda mulher é diferente e cada uma gosta de um tipo de homem. Se você for um cara simpático, bem humorado e demonstrar segurança em suas palavras, é natural que algumas mulheres se apegue a você e isso facilita bastante. Muitas mulheres sonham com um "principe encantado", isto é, não adianta você tentar ser perfeito porque isso ninguém é, simplesmente, seja você mesmo e haja com maturidade, eu tenho certeza que ela vai te curtir, e o mais importante de tudo: deixe tudo acontecer naturalmente, nada de apressar as coisas, se tornar amigo e conhecer-se melhor é um passo fundamental para um futuro relacionamento.

Ah, cuidado com a friend zone.

Boa sorte, agora sim, vai fundo na gata!
Obrigado, vou tentar na prática
ElissonCraft disse:
Não precisa de dica manin ,', apenas conversa com ela, que daqui a um tempo quem vai pedir vc em namoro é ela :)
Espero que seja assim, e o legal do namoro virtual é na hora que você vê pessoalmente a pessoa

Conheça a menina, saiba dos gostos dela, entenda o que ela tá falando, e mais importante de tudo! Não fique se prendendo por muito tempo, geralmente quando as meninas percebem que tem alguém que gosta delas elas esperam que a pessoa tenha atitude, então meu filho tenha muita atitude! :D

https://www.youtube.com/watch?v=87nPjZ5dHTk
zueira q-q

Tenta puxar papo com alguma coisa em comum entre vocês dois .-.
Elogia o nome dela hahaha fala que é bonito sla ;-;

WilliamFX disse:
Obrigado, vou tentar na prática
Espero que seja assim, e o legal do namoro virtual é na hora que você vê pessoalmente a pessoa
Pior que quando eu namorava "Virtualmente", sempre a mina mora distante kk :P nunca conheço uma garota que more pertinho de mim </3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar