Como conquistar uma menina online?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SlooN disse:
https://www.youtube.com/watch?v=87nPjZ5dHTk
zueira q-q

Tenta puxar papo com alguma coisa em comum entre vocês dois .-.
Elogia o nome dela hahaha fala que é bonito sla ;-;
Quem editou este vídeo? Shshakakshdsk

SlooN disse:
https://www.youtube.com/watch?v=87nPjZ5dHTk
zueira q-q

Tenta puxar papo com alguma coisa em comum entre vocês dois .-.
Elogia o nome dela hahaha fala que é bonito sla ;-;
A parte do Windows inciando foi a melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sam é foda

Luigfx disse:
Brincadeiras a parte, não há um "Guia" de como conquistar uma mulher. Toda mulher é diferente e cada uma gosta de um tipo de homem. Se você for um cara simpático, bem humorado e demonstrar segurança em suas palavras, é natural que algumas mulheres se apegue a você e isso facilita bastante. Muitas mulheres sonham com um "principe encantado", isto é, não adianta você tentar ser perfeito porque isso ninguém é, simplesmente, seja você mesmo e haja com maturidade, eu tenho certeza que ela vai te curtir, e o mais importante de tudo: deixe tudo acontecer naturalmente, nada de apressar as coisas, se tornar amigo e conhecer-se melhor é um passo fundamental para um futuro relacionamento.

Ah, cuidado com a friend zone.

Boa sorte, agora sim, vai fundo na gata!
Oloco, tutorial completo esse daí uahuashuahsuahsuahs

Essa última frase... bem... acho que... não preciso comentar nada ;-;

Sério mano um conselho pra vc é melhor não se arriscar ficar com uma garota on que não conhece pois ela pode te trair e vc mesmo nunca vai saber .. fica a dica

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

aquela parte daquela musica antiga que nos sempre vemos por ai nos sites sem querer eu ri mto kkkkkkkkkkkk

Luigfx disse:
Vou te mandar umas dicas, ó, só as top heim?
a896ec51f8a909ea1c33fceedb979c991348837202.jpg

engracadas-5.jpg

400px-Nerd025.jpg

Cantadas-Engra%C3%A7adas.jpg

506176-as-melhores-cantadas-de-pedreiro-fotos-1.jpg

Decora essas e vai fundo na gata!

Brincadeiras a parte, não há um "Guia" de como conquistar uma mulher. Toda mulher é diferente e cada uma gosta de um tipo de homem. Se você for um cara simpático, bem humorado e demonstrar segurança em suas palavras, é natural que algumas mulheres se apegue a você e isso facilita bastante. Muitas mulheres sonham com um "principe encantado", isto é, não adianta você tentar ser perfeito porque isso ninguém é, simplesmente, seja você mesmo e haja com maturidade, eu tenho certeza que ela vai te curtir, e o mais importante de tudo: deixe tudo acontecer naturalmente, nada de apressar as coisas, se tornar amigo e conhecer-se melhor é um passo fundamental para um futuro relacionamento.

Ah, cuidado com a friend zone.

Boa sorte, agora sim, vai fundo na gata!
kkkkkkkkk, vo usar uma dessa ai kaposkaoks

Chega nela e diz - ''Gata voce não é pescoço mas mexeu a minha cabeça'' ou ''Gata meu amor que sinto por vc é motorista -Como assim? -Não é passageiro''

Seja você mesmo, uma garota não vai querer o que você tem por fora, ela não liga se você tem um Minecraft Original ou se você tem um computador gamer, ela apenas liga para o que você é de verdade, seja você mesmo e é tudo o que ela quer =)!
Obs: Não faça cantadas, tente não querer dar tantos presentes para ela! Faça amizade, conheça ela, de vez enquando (Até mesmo em momentos especiais) de presentes para ela!

Gata, a conquista mais difícil do "Jogo da Vida" é conquistar você!

Só você ser bom de papo -q

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Fala Que Voce Joga Craftlandia q-q

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Preciso de ajuda, quero ter namorada e n sei como, sera que gostam de pessoas portuguesas de portugal como eu?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar