Ela vai pensar que estou carenteXxgamer00xX disse:Preciso de ajuda, quero ter namorada e n sei como, sera que gostam de pessoas portuguesas de portugal como eu?
Vc é de Portugal?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ela vai pensar que estou carenteXxgamer00xX disse:Preciso de ajuda, quero ter namorada e n sei como, sera que gostam de pessoas portuguesas de portugal como eu?
'-' man seja sincero seja você mesmo e uma hora que se falar que ta afim dela ela vai achar que é zoeira mais tipo depois de cvs muito com ela dar mt carinha falando que gosta dela voce pega ela, mas a coisa ta tenso nao to ficando com ninguem nem namorando, kkkkkkkk so to pensando em estudar namorar quando acabar estudo , quando arranjar emprego e achar uma pessoa certa nao sou de sair ficando shashsaWilliamFX disse:Alguém me ajuda e da dicas de como conquistar uma menina online? [emoji14]
Boaaaaa HsuahsuahauAiwer disse:Entra no habbo que vc sai com várias namoradinhas
exatamente o papai é assimCavaleiiro disse:Seja você mesmo, não finja ser o que não é, conversa com ela, conhece os gostos dela e procure sempre ser você mesmo.
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Sobrinho entenda, eu que ensinei seu papai -qMikeDosDetive disse:exatamente o papai é assim
simples pergunte pro meu papai o Fafado ele sabe fazer isso muito bem -q