Como conquistar uma menina online?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xxgamer00xX disse:
Preciso de ajuda, quero ter namorada e n sei como, sera que gostam de pessoas portuguesas de portugal como eu?
Ela vai pensar que estou carente
Vc é de Portugal?

Seja você mesmo, não finja ser o que não é, conversa com ela, conhece os gostos dela e procure sempre ser você mesmo.

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

• Curtir
Reactions: CFX
WilliamFX disse:
Alguém me ajuda e da dicas de como conquistar uma menina online? [emoji14]
'-' man seja sincero seja você mesmo e uma hora que se falar que ta afim dela ela vai achar que é zoeira mais tipo depois de cvs muito com ela dar mt carinha falando que gosta dela voce pega ela, mas a coisa ta tenso nao to ficando com ninguem nem namorando, kkkkkkkk so to pensando em estudar namorar quando acabar estudo , quando arranjar emprego e achar uma pessoa certa nao sou de sair ficando shashsa

Cavaleiiro disse:
Seja você mesmo, não finja ser o que não é, conversa com ela, conhece os gostos dela e procure sempre ser você mesmo.

exatamente o papai é assim

simples pergunte pro meu papai o Fafado ele sabe fazer isso muito bem -q

Fala assim:
Gata se você fosse um peido eu não te soltaria nunca!

olha quando eu era jovi peguei varias mina quadrada ta ligado o jeito e fazer ela dar risada e entender ela nos momentos serios '-'

olha so chega nela e fala
gata nem a mais potente placa de video consegue reproduzir a sua beleza!
pronto! sucesso!

Pode mandar todas as cantadas do mundo... se ela n gostar de vc só vaza.
Dica de quem ja se fodeu muito :(

Você chega na menina e pah e pergunta se ela gosta de água, se ela falar q sim vc fala : ainda bem pq vc já gosta de 70% do meu corpo

MikeDosDetive disse:
exatamente o papai é assim

simples pergunte pro meu papai o Fafado ele sabe fazer isso muito bem -q
Sobrinho entenda, eu que ensinei seu papai -q

NUNCA, utilize 'cantadas' em mulheres, isso é a coisa mais idiota que um homem pode fazer.
Se você realmente gosta dela, durante o processo pra você conquistar ela, você mesmo vai saber do que precisa, e se ela gosta de você.. Você não vai ter medo de dizer coisas que talvez ela goste.
Recomendo que seja com toda mulher carinhoso, de muito carinho mesmo se for amiga, e tente ser você mesmo. Caso ela não goste, continue tentando, se não de certo pense em desistir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar