Como conquistar uma menina online?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seja vc msm , mas nem smp utilize essas cantadas ai que não da mt certo shuashaushua

CoFox PvP disse:
'-' man seja sincero seja você mesmo e uma hora que se falar que ta afim dela ela vai achar que é zoeira mais tipo depois de cvs muito com ela dar mt carinha falando que gosta dela voce pega ela, mas a coisa ta tenso nao to ficando com ninguem nem namorando, kkkkkkkk so to pensando em estudar namorar quando acabar estudo , quando arranjar emprego e achar uma pessoa certa nao sou de sair ficando shashsa
Obg pela dica, vou tentar fazer assim

se vc for gordo...(Mans)

Olha minha barriga tanquinho

dai ela: vc n tem tanquinho

vc: eu tenho tanque cheio

• Curtir
Reactions: CFX
É bem simples, chama ela no pv e fala assim o oferecimento G2AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Simples: tenha dinheiro e habilidades sociais suficientes para manter uma conversa de 30 Min. O resto é só enrolar com papo virtual - disfarçar - para ganhar mais aproximação, depois se declara e pronto. Como é mais convincente, e fácil, demonstrar "emoções" virtualmente, a chance de dar certo é alta.

Mas isto é desnecessário, todos sabem que garotas bonitas não habitam tais lugares, isto não passa de meras conspirações forjadas pelos adorados do deus Onã (do qual sou um). Vocês humanos são tão patéticos...

WilliamFX disse:
Alguém me ajuda e da dicas de como conquistar uma menina online? [emoji14]
Chega nela e fala:

"Nem a melhor Placa de Vídeo é capaz de exibir sua beleza"

Pronto a mina é sua :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar