Como conseguir dinheiro fácil no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KFBRG

Neutro
Entrou
Nov 5, 2018
Cubos
0
Olá amigos da craftlandia, hoje estarei ensinando-os como conseguir dinheiro fácil no Legacy para quem é novato, é bem simples, você só precisa pegar um machado e ir no /minerar pegar bastante madeira, mas antes recomendo vocês à ir no warp loja ver quanto que está valendo a madeira, geralmente eu prefiro pegar a madeira da selva pois ela é mais facil de pegar já que você quebra arvores imensas, e então pegando bastante pack, eu costumo pegar uns 17 packs por ai.
Após pegarem bastante pack, vocês vao no warp loja e vendem, vocês poderam ver que ganharam bastante dinheiro por todos os packs, e então podem fazer isso de novo que fara o dinheiro de vocês aumentar bastante, isso é uma ótima maneira de conseguir dinheiro pra quem é novato, porem gasta muitos machados, pegando alguns packs e vendendo vocês já poderam estar comprando um machado de diamante, talvez até encantado.
Bem meus amigos, essa é minha dica para vocês que estão começando no servidor agora, ela não é tão demorada e da muito dinheiro, agradeço pela atenção de vocês, se gostaram, dê essa dica pra algum amigo de vocês que está começando agora.

Boas dicas para os novatos no servidor! Parabéns e belo(as) tutorial/dicas!

Valeu ai galera, eu to tentando me redimir depois do incidente que houve no meu post anterior kk, eu tava pensando até em colocar uma print mostrando quanto eu ganharia vendendo os 17 packs que eu costumo pegar pra vender, mas tava meio sem tempo ta ligado.

Parabéns pela iniciativa de vim ajudar quem precisa, humildade acima de tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar