Como conseguir MONEY fácil na craftlandia l voltando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
interessante, tou pensando em voltar a jogar e achei essa dica bem maneira, talvez eu use ela se eu decidir voltar

mas o tempo que vc levaria pra encher 1 inv de esmeralda , vc enche 1 bau duplo de quartz , no /minerar tem mt nego no andar de esmeralda nem compensa
Sim de fato, logo que iniciei no legacy consegui um lv 9 e peguei pic eff7, vi que o andar de esmeralda era mt player pra pouco minério, ficava só no de diamante e carvão e direto olhando a warp loja, pq tinha tinha dia que players tavam pagando mais no bloco de dima doq no bloco de esmeralda e dias que players pagavam 40c no carvão...

Interessante, será que da mais que esmeralda no mesmo tempo ?
acho que quartz da mais em menos tempo pelo fato de ter mt gente minerando esmeral no /minerar , mas se tipo de madrugada deve ter quase ninguém no andar de esmeralda se pá ai sim você lucraria mais que no nether pegando quartz

Sim de fato, logo que iniciei no legacy consegui um lv 9 e peguei pic eff7, vi que o andar de esmeralda era mt player pra pouco minério, ficava só no de diamante e carvão e direto olhando a warp loja, pq tinha tinha dia que players tavam pagando mais no bloco de dima doq no bloco de esmeralda e dias que players pagavam 40c no carvão...
sim de esmeralda não compensa muito pq tem muita gente lá ai é complicado tu lucra quase nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar