COMO CONSEGUIR [ MONEY ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nissep

Neutro
Entrou
Dez 25, 2013
Cubos
0
Bom sei que já existe vários tópicos ensinando a conseguir money na craftlandia, mas aqui vai um método um pouco mais difícil e demorado porem a recompensa é muita....

1 - Crie uma acc com qualquer nick e não ative o PIN
(PARA QUEM NÃO SABE PIN É UM CÓDIGO UTILIZADO PARA RECUPERAR A CONTA CASO SEJA HACKIADO)

2 - Faça um pesqueiro 17 x 17 de bedrock no mar
(COMO NO WARP MUNDO 1 NÃO PODE MAIS COMPRAR TERRENO COM BEDROCK NGM IRA INVADIR O PESQUEIRO)

3 - Consiga entre 450 a 600 Nivel de PESCA E 100 DE REPARAÇÃO !

4 - ANUNCIE A VENDA DA CONTA NO FORUM OU NO /ANUNCIO

5 - Se alguem fizer isso e quiser me vender me adicionar no skype vinipessin eu pago entre 350k a 1kk nas contas

============================================================================================================

Além de upar você vai conseguir os packs de peixes, fora os itens dropados nos lvl acima de 450 , blaze,ouro,ghast e etc... Na minha opinião é uma boa forma de ganhar money ao em vez de sair roubando os outros e estou partilhando minha ideia....

Sei que as vezes é chato deixar só upando mais pense sempre na recompensa.... VALEU ABRAÇOS :)

iKillerzin disse:
Fera conta fake da ban
Eu não citei fake em nenhum momento, apartir do momento que você joga nela como sua conta não é fake ... você ta criando ela pra beneficio próprio e outra vc não ta jogando em 2 contas ao mesmo tempo e sim upando sua pesca na sua conta :)

Não da mt certo, pois é proibido vender accs na Craftlandia, resultando no ban dos envolvidos da compra e da venda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar