Como conseguir money?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mormaan

Neutro
Entrou
Set 8, 2015
Cubos
0
Eu queria saber a melhor forma de conseguir money, qual dá mais e é mais relativo.
Obs: No servidor Beta, Region 2.0 ou Premium.

Eu não uso nenhum tipo de macro, fiquei milionário principalmente vendendo poções e minerando....

iLock disse:
Eu não uso nenhum tipo de macro, fiquei milionário principalmente vendendo poções e minerando....
É o que eu faço, minerar, só que não dá tanto lucro em algumas lojas.

Mormaan disse:
É o que eu faço, minerar, só que não dá tanto lucro em algumas lojas.
Minerar da pouco lucro, minero mais para os diamantes para reparar e o xp para encantar, mas provavelmente em seu servidor pagão bem pelas poções, pesquise, se pagarem 200c 300c por poção já compensa muito e você vai ganhar muito dinheiro,

O RornGamer tava pagando 260c por 1 ferro, e tem uma loja que vende um dima por 200c. Mas isso no Premium, não curti lá tanto não.

Cara eu fiquei rico no beta e no region fazendo plantaçaoes no beta e mais facil minerar ou usar mobs no region tbm e so usar mobs e ficar na plant de cacto cara vc faz muito dineiro com plantaçao no region 2.0 tem um monte de plantaçao publica.

Vlw se ajudei da um like >>

A melhor forma a longo prazo seria herbalismo, pois poderia pegar itens melhores e até mesmo ovo de blaze.

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

Blaze é oq da mais lucro, porém se caso n tiver meios de conseguir um, UPE escavação ou herbalismo para pegar livros lvl9/10/11
E daí neles vim o tão desejado blaze ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar