Como conseguir money?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
antigamente eu encantava partes de armaduras em p4 ou p4 umb3 e s5 f2 e vendi eu ganhava muito dinheiro com isso,mais agora que qualquer um pode ter p10 e s10 o p4 ta de 5k '-- o geito e upar herbalismo

Upe escavação = Livros,diamantes,etc.

Ou então herbalismo = Livros,livros e + livros

Ou então pesca = Peixes,discos,sets,lagrima de ghast,vara incandescente,livros.

Porém ai depende é claro,por exemplo pesca upa + devagar,escavação upa rapido e herbalismo upa + rapido ainda.

Porém os 3 da para se conseguir dinheiro facil,herbalismo e escavação e só conseguir livro e abrir que é dinheiro facil,já pesca vende os peixe e abre os livro quando vier.

OBS: Herbalismo e Escavação vem livros do tesouro bem + rapido que pesca.

Macro , upar esc pega os itens que dropar e vc vende , ainda vem livros

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

Área errada mas vamos lá!
Você pode upar Herbalismo para obter Tesouro ou até mesmo pesca. Tem diversas coisas para pegar money isso depende de você sé tiver paciencia upe Herbalismo que no futuro você sé da bem

mineurv disse:
antigamente eu encantava partes de armaduras em p4 ou p4 umb3 e s5 f2 e vendi eu ganhava muito dinheiro com isso,mais agora que qualquer um pode ter p10 e s10 o p4 ta de 5k '-- o geito e upar herbalismo
Tem que ter vip para ter loja, não confio em troca a mão

Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk

Mormaan disse:
Tem que ter vip para ter loja, não confio em troca a mão

Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk
exatamente eu vendia os p4 e tals para os vip com loja,claro que não vou fazer trocas a mão so tem ladrão eu vendi para os vips!

iTzBossza disse:
Área errada mas vamos lá!
Você pode upar Herbalismo para obter Tesouro ou até mesmo pesca. Tem diversas coisas para pegar money isso depende de você sé tiver paciencia upe Herbalismo que no futuro você sé da bem
Não está errado, está certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar