Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa, eu uso a tática de filmes :S a mina que eu gosto assiste star wars -'LinfuryBR disse:muitos de voces tem uma dificuldade na hora de chamar alguém para conversar na intensão de ficar com elaentão vou ensinar um metodo pra voces que eu uso e 90% das vezes funcionanão é fake tanto é que vou deixar umas prints aitudo tem que começar no facebook para dar certo!segue a print de como começar1- sempre comece desse jeito:primeiro mande "oii"depois "tudo bem?"depois "oque ta fazendo?"depois que ela perguntar oque voce ta fazendo voce fala sempre "assistindo serie, assiste alguma?"e depois voces conversam sobre serie por ultimo pede pra chamar no whatsnas prints ai eu termino onde ela responde que tem o whats por questoes de segurança
bom depois quando ela te chamar no whats ou voce chamar ela faça o mesmo tutorial do mesmo jeito dessas prints de baixo!EXATAMENTE!!!
e depois de um longo papo mande essa imagem:
prova de que isso funciona (obs: mesma conversa da mina de cima):
espero que tenha ajudado vocês!e vocês que são tímidos percam a timidez e vai na fé