Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O não eu já ganhei várias vezes, daí é foda, será q é pq eu só chego em mina pelo menos 5 anos mais velha? (Emoji pensativo)zWizard disse:Chega na mina e manda a real se quiser ficar com ela, o NÃO você já tem, vá em Busca do SIM, você consegue Campeão...
Haushaushaus, tendi, mas eu n tenho essa bola td, vc q deve ser lindioDenis1 disse:deixa eu te explicar uma coisa, lá na escola os caras me chamam de garanhão do baile, você precisa chegar na mina, dar um beijo de surpresa e sair correndo se não o bicho pega kkkkkk
Pega mina da sua idade ou um pouco mais de idade e manda sua cantada, se a mina for com tua cara ela fica com você, não eu também ganho direto, mas sempre tem os sim, então busque por ele, é difícil, mas não desista!xXAgakaXx disse:O não eu já ganhei várias vezes, daí é foda, será q é pq eu só chego em mina pelo menos 5 anos mais velha? (Emoji pensativo)
Haushaushaus, tendi, mas eu n tenho essa bola td, vc q deve ser lindio
Vlw :v mas n sou mt bom de cantada, eu sou meio direto e retozWizard disse:Pega mina da sua idade ou um pouco mais de idade e manda sua cantada, se a mina for com tua cara ela fica com você, não eu também ganho direto, mas sempre tem os sim, então busque por ele, é difícil, mas não desista!
Haushausua, n gosto de ninguém, não pego ninguém, tava tentando com uma menininha da minha escola mas pelo visto n deu certo :v do nada ela parou de falar comigo e me responder (depois de ter falado que eu tinha total chances com ela)FR4PS disse:Chega na mina e fala, eu tenho uma boca você tem outra bora uni -qqqq 100% funcional mentira
Mentira, se você gosta da menina chega nela chama pra tomar algo troca aquele papo legal, que no final acaba rolando =)
Haushausha, eu queria isso, mas sou carente pra krl :v e tbm eu trabalho, só teria tempo para o PC nos fins de semana q mts vezes nem to em casaKeeepCooler disse:Faça igual eu, arranja um computador 10/10 e seja feliz![]()
Haushaushaushas okTavioSz disse:https://www.youtube.com/watch?v=Fj0sa97RzwQ
Ou mas funciona mesmo, tenho garantia disso qqFR4PS disse:Chega na mina e fala, eu tenho uma boca você tem outra bora uni -qqqq 100% funcional mentira