Como conseguir uma namoradinha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala assim po...

O que você vai fazer nesse mesmo dia do ano que vem? (provavelmente ela vai falar ''nada'' ai você fala) já que não vai fazer nada quer comemorar 1 ano de namoro comigo?

Ou então você ussa essa...

Eu tenho dois ursinhos, o tigo e o migo. Se eu ficar contigo você fica comigo?

Chega no ouvidinho dela e fala "imposto é roubo, Estado é gangue". Ela vai ficar toda arrepiada

Desculpa te decepcionar cara, mas aqui você não vai aprender nada sobre isso.
Relações afetivas são um processo natural da vida de todas as pessoas, ficar procurando dicas de outros não vai te acrescentar em nada, a vida é diferente pra cada um, as vezes o que dá certo com determinada pessoa, pode não dar certo com você.
Se você ainda não achou a "namoradinha", deve ser porque ainda não é a hora, você tem 15 anos cara, 15 ANOS, pra que esquentar a cabeça desde jovem assim com mulher? Você tem a vida inteira pra isso.
Aproveita sua adolescência, vai sair com seus amigos, vai se divertir, e quando você menos esperar, a pessoa aparece.
é nois, e segura esses hormônios ai

Também preciso de um tutorial desses hahahah

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Pega um paninho, molha com éter e dá pra ela cheirar
Perca o medo. Faça o espírito de São Jorge baixar em você e chegue em todas possíveis.

Chega nela e manda, você não é charizard mas eu vou apagar o fogo do seu rabo
Se não der certo tasca um beijo é mete o pé porque se não vai da ruim parcero

Menino você tem 15 anos, vai jogar minecraft e sai dessas ideias...
Pessoal com 15 anos querendo namorar e eu com 18 tentando descobrir o que tem na mochila da Dora Aventureira...

Migunferox disse:
Menino você tem 15 anos, vai jogar minecraft e sai dessas ideias...
Pessoal com 15 anos querendo namorar e eu com 18 tentando descobrir o que tem na mochila da Dora Aventureira...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso

topic: mas falando sério, o negócio é aproveitar bem a juventude e depois pensar em namoro. quando você tiver com alguém será bem difícil de fazer as coisas que você curte sozinho ou com amigos... vai por mim xD eu namoro virtualmente e já tenho uma base, agora imagine pessoalmente

Pare de jogar minecraft e saia um pouco do PC ><
n estou tretano, é uma dica..

bom primeiramente voce precisa de um cupido como eu
arrumei uma amiga 100% interessadissima em vc
pode entrar [member=cruella]

1 - Pare de jogar minecraft
2 - Perceba que você se livrou de um vicio
3 - Comece a cuidar de sua vida social
4 - Tente arrumar uma namorada
5 - Falhe miseravelmente
6 - Volte a jogar minecraft
7 - Repita o precesso

• Curtir
Reactions: Nah
Chega nela e fala:

- Seu pai é mecânico?
- Porque você é uma graxinha

Olha, se eu fosse você iria pro Habbo, já se passou o tempo mas ainda é uma ótima opção.
Brincadeiras à parte, aproveita a puberdade, se preocupar com relacionamento tendo essa idade é perca de tempo, curte a vida, se diverte. E uma dica, tenha a auto-estima mais elevada, se colocar pra baixo é pedir pra ficar na seca.

Yunzai disse:
bom primeiramente voce precisa de um cupido como eu
arrumei uma amiga 100% interessadissima em vc
pode entrar [member=cruella]
amiga eu so comprometida
pois tenho outra amiga 100% interessada pode entrar [member='Lacey']

Quer a real? Aja normalmente.
Cantadas em 90% dão errado. O ideal é simplesmente iniciar conversa com a garota que você gostar. Não deixe o assunto morrer, e nem force a conversa.
Se você perceber que ela está desconfortável ou que você tem de forçar novos assuntos para a conversa não morrer, parte pra outra. Ela não está a fim de você.

Se ela gostar de sua companhia, vai ser fácil perceber.
1: Repare na linguagem corporal. Garotas tendem a se expressar muito com o corpo, e se ela não se sentir a vontade ao seu lado, não irá fazer tais expressões.
2: Ela irá dar assuntos, e fazer perguntas sobre o assunto que você propor. Se ela estiver gostando de sua companhia, ela irá querer que continuar conversando com você, logo, irá propor assuntos variados a todo o momento.
3: Ás vezes ela pode se encostar em você sem perceber, isso mostra que ela se sente confortável ao seu lado. Aproveite esse momento, e tome a iniciativa, passe o braço ao redor dela se estiver sentado ao lado, ou se estiverem de frente um para o outro, passe a mão por cima da dela sem tentar a segurar. Se ela não se sentir desconfortável, irá deixar seu braço ao seu redor, ou irá apertar sua mão. Caso ela tenha uma reação corporal (mais provável na situação de abraço) simplesmente desfaça o contato sem olhar, continue a conversa. Ás vezes ela simplesmente é tímida.
4: Se ela rir de um comentário seu, não se iluda, ela simplesmente pode ter achado engraçado. Mas se ela rir constantemente de comentários seus, é um bom sinal. Isso mostra que ela te acha no mínimo interessante.

Se todas essas dicas estiverem presentes, Parabéns, tem grandes chances de você conseguir sair com ela. Mas vá com calma. Não saia querendo "pegar" ela por ter esses sinais. Se ela simplesmente quisesse "ficar" com você, ela não apresentaria nem metade destes sinais.

Como sei disso? Bem, digamos que ter quase 20 anos, uma vida social ativa, ser observador e estrangeiro ajudem (acho que a última parte não conta kkk)

Sério, as mina pira no japa aqui :p

Nasce dnv, ai pode funcionar

StormBurst disse:
Quer a real? Aja normalmente.
Cantadas em 90% dão errado. O ideal é simplesmente iniciar conversa com a garota que você gostar. Não deixe o assunto morrer, e nem force a conversa.
Se você perceber que ela está desconfortável ou que você tem de forçar novos assuntos para a conversa não morrer, parte pra outra. Ela não está a fim de você.

Se ela gostar de sua companhia, vai ser fácil perceber.
1: Repare na linguagem corporal. Garotas tendem a se expressar muito com o corpo, e se ela não se sentir a vontade ao seu lado, não irá fazer tais expressões.
2: Ela irá dar assuntos, e fazer perguntas sobre o assunto que você propor. Se ela estiver gostando de sua companhia, ela irá querer que continuar conversando com você, logo, irá propor assuntos variados a todo o momento.
3: Ás vezes ela pode se encostar em você sem perceber, isso mostra que ela se sente confortável ao seu lado. Aproveite esse momento, e tome a iniciativa, passe o braço ao redor dela se estiver sentado ao lado, ou se estiverem de frente um para o outro, passe a mão por cima da dela sem tentar a segurar. Se ela não se sentir desconfortável, irá deixar seu braço ao seu redor, ou irá apertar sua mão. Caso ela tenha uma reação corporal (mais provável na situação de abraço) simplesmente desfaça o contato sem olhar, continue a conversa. Ás vezes ela simplesmente é tímida.
4: Se ela rir de um comentário seu, não se iluda, ela simplesmente pode ter achado engraçado. Mas se ela rir constantemente de comentários seus, é um bom sinal. Isso mostra que ela te acha no mínimo interessante.

Se todas essas dicas estiverem presentes, Parabéns, tem grandes chances de você conseguir sair com ela. Mas vá com calma. Não saia querendo "pegar" ela por ter esses sinais. Se ela simplesmente quisesse "ficar" com você, ela não apresentaria nem metade destes sinais.

Como sei disso? Bem, digamos que ter quase 20 anos, uma vida social ativa, ser observador e estrangeiro ajudem (acho que a última parte não conta kkk)

Sério, as mina pira no japa aqui :P
O cara fez uma redação KKK

FR4PS disse:
Chega na mina e fala, eu tenho uma boca você tem outra bora uni -qqqq 100% funcional mentira
Mentira, se você gosta da menina chega nela chama pra tomar algo troca aquele papo legal, que no final acaba rolando =)
Conselheira amorosa aushaushaushausa​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar