Escrevi o que tenho como experiência. Se você tivesse 10% da minha, acho que conseguiria passar algo de útil em vez de tentar parecer engraçadinho.zKposJr disse:Nasce dnv, ai pode funcionar
O cara fez uma redação KKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Escrevi o que tenho como experiência. Se você tivesse 10% da minha, acho que conseguiria passar algo de útil em vez de tentar parecer engraçadinho.zKposJr disse:Nasce dnv, ai pode funcionar
O cara fez uma redação KKK
/rtStormBurst disse:Quer a real? Aja normalmente.
Cantadas em 90% dão errado. O ideal é simplesmente iniciar conversa com a garota que você gostar. Não deixe o assunto morrer, e nem force a conversa.
Se você perceber que ela está desconfortável ou que você tem de forçar novos assuntos para a conversa não morrer, parte pra outra. Ela não está a fim de você.
Se ela gostar de sua companhia, vai ser fácil perceber.
1: Repare na linguagem corporal. Garotas tendem a se expressar muito com o corpo, e se ela não se sentir a vontade ao seu lado, não irá fazer tais expressões.
2: Ela irá dar assuntos, e fazer perguntas sobre o assunto que você propor. Se ela estiver gostando de sua companhia, ela irá querer que continuar conversando com você, logo, irá propor assuntos variados a todo o momento.
3: Ás vezes ela pode se encostar em você sem perceber, isso mostra que ela se sente confortável ao seu lado. Aproveite esse momento, e tome a iniciativa, passe o braço ao redor dela se estiver sentado ao lado, ou se estiverem de frente um para o outro, passe a mão por cima da dela sem tentar a segurar. Se ela não se sentir desconfortável, irá deixar seu braço ao seu redor, ou irá apertar sua mão. Caso ela tenha uma reação corporal (mais provável na situação de abraço) simplesmente desfaça o contato sem olhar, continue a conversa. Ás vezes ela simplesmente é tímida.
4: Se ela rir de um comentário seu, não se iluda, ela simplesmente pode ter achado engraçado. Mas se ela rir constantemente de comentários seus, é um bom sinal. Isso mostra que ela te acha no mínimo interessante.
Se todas essas dicas estiverem presentes, Parabéns, tem grandes chances de você conseguir sair com ela. Mas vá com calma. Não saia querendo "pegar" ela por ter esses sinais. Se ela simplesmente quisesse "ficar" com você, ela não apresentaria nem metade destes sinais.
Como sei disso? Bem, digamos que ter quase 20 anos, uma vida social ativa, ser observador e estrangeiro ajudem (acho que a última parte não conta kkk)
Sério, as mina pira no japa aqui![]()
Vei sem maldade, seja gentil, seja cavaleiro, mas fique perto dela o quanto puder mas , o "quanto puder" que eu digo não significa toda hora (meloso) fique 10minutos vai fazer outra coisa cvsa com ela sabe..xXAgakaXx disse:Tipo assim, são 15 anos de vida e até agora nada >:[ alguém aí com uma dica infalível?
Quero entrar pra rádio CL >:] um dos meus objetivos atuais é ser locutor pra ver se gosto (só de obs mesmo)
Gostei, gostei, vou guardar pra minha vidaLeuuhh disse:Chega em numa mina gamer que você acha massa e manda:
Gata você está andando em câmera lenta, ou é minha placa de vídeo que não suporta os seus gráficos perfeitos?
Eu vou ganhar é um soco e n vou poder devolverOiozinBolado disse:chega na mina e fala, me da um beijo, se não gostar eu te devolvo qq
Entendo mano, boa sorte pra vc tbmGengisJusticeiro disse:Eu não manjo disso foi mal sou q nem vc
Cara ;-; repensa aí, computadores terminam simBorealis disse:Relacionamentos podem terminar, computadores não, mais ou menos '-'
Computador >> Relacionamento
Poxa amigo, tds aki podemos ser amigos, só vc se enturmariWeryck disse:Também tô nessa sofrência , nem amigos tenho direito ;-;
Continuando sua reticências, ...sexoMickeiSafadoM disse:Do jeito que você ta,você só esta querendo uma namorada,mesmo não tendo ''amor'',seria melhor você desse um tempo até que a pessoa ideal apareça,melhor doque namorar uma qual quer que poderá fazer você sofrer no final das contas...Oque é melhor uma pessoa que te ama ficar sempre ao seu lado ou uma pessoa qual quer que só terá para...nada.
Atapo, mas é foda passar cantadaSr Mosby disse:Manda a cantada ''Mina tu quer ir pra lua?'' se ela falar que sim tu diz ''Então sobe no meu colo que o foguete sobe''
Se isso não funcionar esquece minas e tenta com os boys
Ou mas funciona mesmo, tenho garantia disso qq
atapo
Pow mano, tem pior, pelo menos vc já namorouOwenWinner disse:15 anos, 1 ex-namorada e 1 chifre.
Sou um fracasso.
Eu sou eu mesmo :') mas essa ação não teleporta nenhuma menina pra mimJmarceloGames disse:Seja você mesmo.
Eu sou assim amigo :') eu sou assimNightTEYTEY disse:Vei sem maldade, seja gentil, seja cavaleiro, mas fique perto dela o quanto puder mas , o "quanto puder" que eu digo não significa toda hora (meloso) fique 10minutos vai fazer outra coisa cvsa com ela sabe..
Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
rlx pai, uma hora chegaxXAgakaXx disse:Eu sou eu mesmo :') mas essa ação não teleporta nenhuma menina pra mim
Eu sou assim amigo :') eu sou assim
Acho q ela vai é ficar com cara de tédio dizendo: isso eu já sabia, pau no cu da sua tiazeca37 disse:Chega no ouvidinho dela e fala "imposto é roubo, Estado é gangue". Ela vai ficar toda arrepiada
Ah, uma hora chega sim, isso eu já sei, o problema a é quando, quem sabe daki uns 5 anosJmarceloGames disse:rlx pai, uma hora chega
Problema é q sou tímido :;-;xXAgakaXx disse:Gostei, gostei, vou guardar pra minha vida
Eu vou ganhar é um soco e n vou poder devolver
Entendo mano, boa sorte pra vc tbm
Cara ;-; repensa aí, computadores terminam sim
Poxa amigo, tds aki podemos ser amigos, só vc se enturmar
Continuando sua reticências, ...sexo
Ah cara, eu queria nunca ter passado por isso. Foi bom, mas quando terminou foi horrível... tô mal até hoje.xXAgakaXx disse:Atapo, mas é foda passar cantada
Pow mano, tem pior, pelo menos vc já namorou