Como conseguir uma namoradinha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OwenWinner disse:
Ah cara, eu queria nunca ter passado por isso. Foi bom, mas quando terminou foi horrível... tô mal até hoje.
Cara, o ontem foi história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva, é por isso q se chama "presente", n se arrependa doq vc fez ou passou, tenha orgulho de ter novas experiências, pq a *única* coisa q n podem tirar de nós é o conhecimento e nossas experiências, então pense no lado bom da sua vida, se tu ficar sempre se lamentando pelas coisas ruins tua vida n anda
iWeryck disse:
Problema é q sou tímido :;-;
Eu tbm ;-; e to fazendo tratamento psiquiátrico pq minha timidez me levou a uma fobia

xXAgakaXx disse:
Cara, o ontem foi história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva, é por isso q se chama "presente", n se arrependa doq vc fez ou passou, tenha orgulho de ter novas experiências, pq a *única* coisa q n podem tirar de nós é o conhecimento e nossas experiências, então pense no lado bom da sua vida, se tu ficar sempre se lamentando pelas coisas ruins tua vida n anda

Eu tbm ;-; e to fazendo tratamento psiquiátrico pq minha timidez me levou a uma fobia
Sábias palavras... obrigado!

xXAgakaXx disse:
Gostei, gostei, vou guardar pra minha vida

Eu vou ganhar é um soco e n vou poder devolver

Entendo mano, boa sorte pra vc tbm

Cara ;-; repensa aí, computadores terminam sim

Poxa amigo, tds aki podemos ser amigos, só vc se enturmar

Continuando sua reticências, ...sexo
Podem terminar mas não vão quebrar seu coração e te abandonar <3

É só prender a família dela no porão

Enviado do meu SM-G532MT através do Tapatalk

Tudo tem seu tempo man
xYunah disse:

Te amo kkkk

Enviado de Marte usando Tapatalk

Chega na mina e fala, eu tenho uma boca você tem outra bora uni -qqqq 100% funcional mentira
Mentira, se você gosta da menina chega nela chama pra tomar algo troca aquele papo legal, que no final acaba rolando =)
FR4PS pegadora ai sim

Borealis disse:
Podem terminar mas não vão quebrar seu coração e te abandonar <3
Haushaus, q triste vey <3 quer contar uma má experiência pra desabafar?
GOUBERTI disse:
Chega na 1/10 e fala: Eu jogo minecraft e estou procurando uma menina que também jogue!
E-q É Gg man!
Mas eu n jogo Minecraft ;--; e vc tá dizendo q quem joga Minecraft é 1/10? A maioria das meninas q já conheci no jogo e q são minhas amigas até hoje são mt bonitas
xYunah disse:

Funciona com vc, amor?

xXAgakaXx disse:
Tipo assim, são 15 anos de vida e até agora nada >:[ alguém aí com uma dica infalível?

Quero entrar pra rádio CL >:] um dos meus objetivos atuais é ser locutor pra ver se gosto (só de obs mesmo)
Kkkkkk

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk

o jeito mesmo seria vc ficar solteiro até pq com uma mina vc gasta $$ e a pressão que precisa aguentar é tensa

Lembra campeão, a resposta pra nenhuma pergunta sempre será nula. Então enquanto você não perguntar sempre será NÃO. ENTAO VAI EM FRENTE O NÃO JA TEM MESMO

para conseguir uma namorada, trate ela bem, faça com que ela se sinta única, nao uma qualquer,
segundo- cuide de você, cabelo sempre arranjado, não vai ficar parecendo um zé droguinha, nós reparamos em tudo kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar